Série 'Suburra: Sangue em Roma' sobre a máfia chega à última temporada

Confira os destaques da programação desta sexta (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filme "Suburra" inspirou a série, cujas tramas antecedem à do longa e giram em torno da disputa por grupos mafiosos de um valioso terreno em Ostia, porto perto de Roma. Na reta final, a violência se intensifica, envolvendo ciganos e o próprio Vaticano.

Netflix, 18 anos


Metrópolis
Para celebrar o centenário de Clarice Lispector, o programa recebe a jornalista Larissa Vaz e a atriz Simone Spoladore, que têm trabalhos relacionados à escritora.

Cultura, 19h40, livre


Holly Hobbie
Inspirada numa boneca que fez sucesso nos anos 1960, esta série conta a história de uma menina de 13 anos que vive no interior dos Estados Unidos.

Disney Channel, 20h, livre


4º Prêmio Abra de Roteiro
Nany People e Nathalia Cruz comandam a premiação da Associação Brasileira de Autores Roteiristas, que homenageia os cineastas Orlando Senna e Carla Esmeralda.

Facebook e YouTube da Abra, 20h30, livre


Caindo em Pé
Billy Crystal interpreta um médico alcoólatra que se torna amigo de um jovem comediante, e os dois passam a se ajudar mutuamente. Inédito nos cinemas e na TV.

TNT, 22h30, 14 anos


Sam Smith Live from Abbey Road Studios
O cantor faz uma apresentação intimista às 21h para promover o novo álbum, "Love Goes". Ingresso a US$ 13 (cerca de R$ 74), pelo Ticketmaster.


Grant
Produzida por Leonardo DiCaprio, esta minissérie em três episódios usa dramatizações, depoimentos de especialistas e imagens de arquivo para contar a história do presidente americano Ulysses S. Grant. Exibição de sexta (30) a domingo (1º), sempre no mesmo horário.

History, 23h10, 16 anos


The Noite com Danilo Gentili
O apresentador reúne Mateus e Ana Paula, do Canal Assombrado, e João Marcos, do MedoB, para contar histórias apavorantes ao redor da fogueira.

SBT, 1h, 12 anos

Erramos: o texto foi alterado

O filme "Suburra", que inspirou a série "Suburra: Sangue em Roma", não está disponível na Netflix. O texto foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.