Filme 'Bacurau', que levou mais de 700 mil pessoas aos cinemas, estreia na TV aberta

Veja os destaques da programação desta segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Misturando ação, ficção-científica e um toque de comédia, o longa "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, levou mais de 700 mil pessoas aos cinemas e conquistou 31 prêmios. No elenco desta coprodução da Globo Filmes, destaca-se Sonia Braga, que entrou para a lista dos 25 melhores atores do século 21 do New York Times. Ele passa às 22h45, na Globo.

Globo, 22h45, 16 anos


Lançamento do livro '15:30'

O escritor e ativista Ailton Krenak participa do lançamento do livro da fotógrafa Isis Medeiros, que registra os dias seguintes ao do rompimento da barragem de Mariana, em 2015.

YouTube da editora Tona, 19h

O escritor e ativisra Ailton Krenak participa do lançamento do livro, livro 15:30,  da fotógrafa Isis Medeiros, que registra o dia seguinte ao do rompimento da barragem de Mariana, em 2015
O escritor e ativisra Ailton Krenak participa do lançamento do livro, livro 15:30, da fotógrafa Isis Medeiros, que registra o dia seguinte ao do rompimento da barragem de Mariana, em 2015 - Isis Medeiros/Divulgação

Roda Viva

Alexandre Kalil, reeleito prefeito de Belo Horizonte no primeiro turno, é o convidado desta segunda (30). A bancada de entrevistadores conta com Carolina Linhares, repórter da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


Vai que Cola

Na nova temporada da sitcom, os moradores da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) se mudam para o luxuoso apartamento de Valdo (Paulo Gustavo), que faz participação especial no episódio de estreia.

Multishow, 22h, 12 anos


O Som do Vinil

Na estreia da 14ª temporada do programa, gravada remotamente, Charles Gavin detalha “Maria Rita”, o disco que lançou a cantora em 2003.

Canal Brasil, 22h30, livre


9º Cinecipó – Festival do Filme Insurgente

A primeira edição online do evento traz mais de 60 filmes, entre longas e curtas, com ênfase em obras realizadas por indígenas, negros e LGBTQI+, além de uma extensa programação infantil. Entre os destaques está o aguardado “Sertânia”, de Geraldo Sarno.

www.cinecipo.com.br, grátis, até 28/12


Série 'Perspectivas'

Até 18 de dezembro, a GloboNews exibe reportagens especiais nos programas Edição das 10h, Estúdio I, Edição das 16h, Edição das 18h e Edição da 0h, antecipando tendências para 2021 em áreas como economia, política, tecnologia e saúde.

GloboNews

Erramos: o texto foi alterado

A live de lançamento do livro "15:30" será às 19h. O texto foi corrigido.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.