Descrição de chapéu Televisão

Marco Ricca está intubado em UTI do Rio de Janeiro após contrair Covid-19

Ator começaria a gravar a nova trama das nove da Globo, a mesma de Marieta Severo, também internada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há mais de 15 dias enfrentando a Covid-19, o ator Marco Ricca, de 58 anos, foi internado há quase uma semana na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado. A família prefere não divulgar o nome da instituição.

Segundo relato de amigos, o ator apresentou uma melhora nesta terça-feira. Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica.

O ator, que ainda começaria a gravar, já é a segunda baixa no elenco da próxima novela das nove da Globo, "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo. Marieta Severo, que também está internada com a Covid-19, participava das filmagens da trama que vai substituir os capítulos finais de "Amor de Mãe", que finaliza de forma adaptada uma história que ia muito bem de audiência antes da pandemia.

Marieta Severo segue internada em quarto, no Rio de Janeiro, desde o último dia 3.

Só o primogênito, Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, que já teve Covid-19, chegou a ver o pai no hospital, sendo o elo de comunicação com a família. Luli Miller, com quem Ricca é casado desde 2007, está grávida do primeiro filho do casal —eles já têm duas meninas.

A internação veio em momento delicado para a família, que há pouco mais de um mês recebeu a notícia de que o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido havia seis anos, foi finalmente encontrado às margens da rodovia Dutra.

O ator, que integra o elenco do recém-lançado "Hebe", já trabalhou em várias novelas, séries e filmes brasileiros, como "O Beijo do Vampiro", de 2002, "Bang Bang", de 2005, e "Doce de Mãe", de 2014. Ricca é também cineasta e estreou na direção com "Cabeça a Prêmio", em 2009.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.