Descrição de chapéu Multitela

Novo streaming DirecTV Go oferece mais de 90 canais, entre pagos e abertos

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde o início do mês, já é possível assinar mais de 90 canais pelo site DirecTV Go, sem precisar instalar qualquer equipamento extra, como antenas ou cabos. O catálogo oferecido inclui as redes de TV aberta e os principais canais pagos, incluindo os de filmes, esportes e programação infantil. Quem assinar o serviço em dezembro ainda ganha cinco anos grátis de HBO.

DirecTV GO
DirecTV GO - Reprodução

A partir de R$ 59,90 – primeiros sete dias grátis


Me Explica, Vai!

A emissora já está exibindo, de segunda a sexta, esta série produzida em parceria com o Instituto Palavra Aberta. Com dramaturgia e depoimentos de nomes como Leão Serva, Marcelo Tas, Rodrigo Ratier e Rosana Hermann, cada um dos 24 programetes busca educar midiaticamente crianças e jovens, os ajudando a lidar com o excesso de informações e as fake news.

Cultura, 20h30, livre


Existir e Resistir: O Desafio da Depressão

Zeca Camargo, jornalista e colunista da Folha, narra este especial que traz o relato de pacientes e profissionais de saúde sobre o tratamento da depressão, doença que atinge cerca de 11,5 milhões de brasileiros.

Discovery, 23h40, 14 anos


Lançamento do livro ‘Campana: 35 Revoluções’

Os irmãos Fernando e Humberto Campana conversam ao vivo com o editor Alexandre Martins Fontes sobre seu novo livro, que acompanha a exposição dos artistas em cartaz no MAM do Rio de Janeiro.

Instagram do Estúdo Campana, 17h


Live com Carmela Gross e Iole de Freitas

As artistas plásticas conversam com Ricardo Resende e Marilucia Bottallo sobre a mostra “Luzes da Memória”, que inaugura a nova sede do Instituto de Arte Contemporânea, em São Paulo.

Canal do IAC no YouTube, 19h


Nasce Uma Estrela

Uma atriz em ascensão se envolve com um grande astro de Hollywood, afligido pelo alcoolismo. Esta não é a versão mais recente da história, estrelada por Lady Gaga, mas a primeira, de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.