Em série de Martin Scorsese, escritora dispara opiniões sobre tudo de Nova York

Veja outros destaques da programação do streaming e da televisão nesta quarta-feira (13)

São Paulo

A escritora americana Fran Lebowitz publicou apenas quatro livros, todos há mais de 25 anos. Mesmo assim, ela se mantém uma presença constante na vida cultural de Nova York, sua cidade adotiva.

Na série "Faz de Conta que NY É uma Cidade", em sete episódios, dirigida por ninguém menos que Martin Scorsese, a autora emite opiniões sobre o transporte público, o dinheiro, os esportes e muitos outros
assuntos, sempre com o humor ferino que a fez famosa.

Netflix, 14 anos


A Assistente

Julia Garner, de “Ozark”, faz a assistente-júnior de um poderoso executivo, que ela tenta denunciar por assédio sexual contra outra mulher. Escrito e dirigido por Kitty Green, esse filme elogiado pela crítica americana estreia no Brasil diretamente no streaming.

Amazon Prime Video, 16 anos


Shrek 2

Na segunda aventura do ogro, ele precisa mostrar seu valor para recuperar a mulher, Fiona. O filme é de 2004, mas permanecia inédito na TV aberta.

Globo, 15h, livre


Rolê Gloob de Férias

Em quatro episódios semanais, o game show reúne os elencos das séries “Bugados”, “DPA” e “Escola de Gênios” disputando provas divertidas.

Gloob, 18h, livre


A Fotografia

Uma fotógrafa famosa morre, e um de seus trabalhos antigos faz com que sua filha decida investigar a vida da mãe. Um jornalista está fazendo a mesma coisa, e os dois se envolvem romanticamente. Com Issa Rae, da série “Insecure”.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Resident Evil 6 –O Capítulo Final

No último longa da franquia, a protagonista Alice, vivida por Milla Jovovich, precisará de aliados novos e antigos para derrotar os mortos-vivos.

Record, 22h30, 14 anos


Until 18 – O Momento de Decisão

Na segunda temporada desta série nacional exclusiva da plataforma, nomes como o ciclista Henrique Avancini ou o youtuber Flakes Power contam como adotaram profissões pouco tradicionais.

Red Bull TV, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.