Descrição de chapéu Multitela Folhajus

Indicado ao Oscar, 'Time' mostra luta de mulher para tirar marido da cadeia

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por assalto a mão armada, Rob G. Rich foi condenado a 60 anos de prisão. Sua mulher, Fox, fez campanha por sua liberdade, ao mesmo tempo em que criava sozinha os filhos do casal e tocava seu próprio negócio. Ao lado de "Professor Polvo", da Netflix, o documentário "Time", de Garrett Bradley, é apontado como um dos favoritos ao Oscar da categoria.

Amazon Prime Video, 12 anos


Canções Velhas para Embrulhar Peixes 10 Anos

Em seis episódios, a série celebra a primeira década do projeto que reúne música e poesia, sob o comando dos compositores Peri Pane e arrudA.

Facebook, Instagram e YouTube, grátis


O Lugar LGBTQIA+ no Videoclipe Brasileiro Contemporâneo

A Biblioteca do Parque Villa-Lobos oferece esta oficina ao longo de três sábados, até o dia 24 de abril, ministrada pelo professor Rodrigo Ribeiro Barreto, da Universidade Federal do Sul da Bahia.

bvl.org,br, 10h, grátis


4ª FEA

A Feira do Empreendedorismo Artístico realiza edição online, com palestras e painéis até o dia 12. Entre os nomes confirmados, estão os atores Marcelo Serrado, Miguel Falabella e Zezé Motta. Inscrições pelo site feirafea.com.br.

YouTube da Feira Fea, a partir de 15h


Ser... Tão

O espetáculo conta a história do encontro entre uma menina e um artista de circo em temporada virtual. Direção de Alexandre Roit. Sessões aos sábados e domingos, até dia 24.

YouTube da Diálogos Acrobáticos, 19h, grátis


Assalto ao Banco da Espanha

Freddie Highmore, da série "The Good Doctor", faz um jovem engenheiro convidado a participar de um grande roubo em Madri, durante a final da Copa do Mundo. Produção espanhola falada em inglês, que lembra "La Casa de Papel".

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Chacrinha - O Velho Guerreiro

Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch encarnam, em idades diferentes, o mais anárquico dos apresentadores da televisão brasileira. O filme de Andrucha Waddington é inédito na televisão aberta.

Globo, 1h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.