Descrição de chapéu Multitela

Erasmo Carlos tem seus 80 anos celebrados em documentário do Globoplay

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eramos Carlos, o Tremendão e pioneiro do rock no Brasil, autor de dezenas de sucessos em parceria com Roberto Carlos, completou 80 anos no dia 5 de junho.

Sua ilustre carreira é revisitada neste documentário, produzido pela equipe do programa Conversa com Bial, com depoimentos inéditos e números musicais exclusivos.

Globoplay, livre


Let Them All Talk

A atriz Meryl Streep faz uma escritora que convida duas velhas amigas, vividas por Candice Bergen e Dianne Wiest, para uma viagem de navio, na qual antigas mágoas vêm à tona. Filme de Steven Soderbergh exclusivo da plataforma.

HBO Max, 12 anos


O Bem, o Bart e o Loki

Duas marcas fortes da Disney, os Simpsons e a Marvel, se cruzam neste curta animado. A voz de Loki, o deus da trapaça, é feita por Tom Hiddleston, o mesmo ator que encarna o personagem no cinema.

Disney+, livre


Documenting Amazon

Os cineastas João Moreira Salles e Jorge Bodanzky conversam, em inglês, sobre os desafios de filmar na Amazônia. Mediação de Amir Labaki, do É Tudo Verdade, e Daniela Chiaretti. O evento integra a programação do Marché du Film, que faz parte do Festival de Cannes.

YouTube do É Tudo Verdade, 12h


Para Onde Vamos?

Mulheres negras que vêm conquistando protagonismo na política, como a fluminense Anielle Franco ou a mineira Áurea Carolina, são retratadas nos três episódios desta minissérie documental.

Canal Brasil, 19h30, livre


Debate 'Máquina do Ódio'

A jornalista da Folha Patrícia Campos Mello fala sobre a disseminação de fake news com membros do Grupo XIX de Teatro. O debate serve de aquecimento para o experimento cênico "Infâmia", que o grupo apresenta de 9 a 13 de julho. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 20h, grátis


Manhattan Connection

Os convidados da semana são o skatista Bob Burnquist, o professor de ciência política Felipe Nunes e o humorista Marcelo Madureira.

Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.