Descrição de chapéu Multitela

Tom Holland, Nick Jonas e Daisy Ridley estrelam ficção científica no sob demanda

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um planeta parecido com a Terra, não existem mais mulheres, e os pensamentos dos homens são audíveis. Quando uma garota aparece por lá, um rapaz faz de tudo para a proteger.

Dirigida por Doug Liman, de "A Identidade Bourne", esta ficção científica inédita no Brasil tem Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas no elenco. O filme fica em cartaz na plataforma até o dia 28, a um preço promocional.

Cining, 14 anos, R$ 14,90


Tesouros Arqueológicos

Em seis episódios, a historiadora britânica Janina Ramirez visita sítios arqueológicos como o palácio de Cnossos, na ilha grega de Creta, ou as ruínas de Çatalhöyük, na Turquia, tida como a mais antiga cidade do mundo. Na estreia, ela investiga o tesouro de um navio funerário do sétimo século descoberto na Inglaterra.

History 2, 22h, 10 anos


Synonymes

Vencedor do Festival de Berlim de 2019, o filme de Nadav Lapid fala de um rapaz israelense, interpretado por Tom Mercier, que se muda para Paris e entra em crise de identidade, renegando sua língua e sua religião. O diretor, por sinal, acaba de ser premiado no Festival de Cannes por seu novo filme, "Ha'berech".

Canal Brasil, 22h, 18 anos


Tô de Graça

Exibida de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, a quinta temporada da sitcom estrelada por Rodrigo Sant'Anna terá participações de nomes como Nelson Freitas e Maira Charken.

Multishow, 22h30, 12 anos


Upgrade: Atualização

Num futuro próximo, um casal sofre um ataque. A mulher morre e o homem fica paraplégico. Depois de receber o implante de um chip que devolve a ele os movimentos, ele parte, então, em busca de vingança pelo que sofreu.

SyFy, 23h, 18 anos


Projeto Humanos

Assim como a minissérie "O Caso Evandro", o podcast produzido pelo jornalista Ivan Mizanzuk também ganha episódio especial com depoimento exclusivo de Osvaldo Marcineiro, acusado pelo assassinato do garoto.

Globoplay, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.