Descrição de chapéu Multitela

'Pega Pega' deve encerrar onda das reprises de novelas da Globo na faixa das 19h

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro funcionários do fictício hotel Carioca Palace roubam US$ 40 milhões, que pertencem ao dono do estabelecimento. Para não levantar suspeitas, eles seguem trabalhando no local.

Assim começa a primeira novela de Claudia Souto como autora principal, exibida originalmente em 2017, que volta ao ar em edição especial. Deve ser a última reprise da emissora na faixa das 19 horas, antes da estreia da inédita "Quanto Mais Vida Melhor".

Globo, 19h35, 10 anos


A Flauta Mágica

Produzida originalmente para a TV sueca, a deslumbrante versão de Ingmar Bergman para a ópera de Mozart chega à plataforma.

Belas Artes à la Carte, livre


Minha Vida Nada Ortodoxa

Este reality documental acompanha a rotina de Julia Haart, ex-integrante de uma comunidade judaica ultraortodoxa e hoje uma poderosa executiva.

Netflix, 16 anos


Roda Viva

O entrevistado desta semana é o escritor Laurentino Gomes, que acaba de lançar "Escravidão – Volume 2", o segundo tomo de sua série sobre a escravidão no Brasil. A bancada traz Michael França, pesquisador do Insper e colunista da Folha.

Cultura, 22h, livre


Todas as Melodias

O documentário de Marco Abujamra revisita a trajetória do carioca Luiz Melodia (1951-2017), um dos mais influentes cantores e compositores da nossa música.

Curta!, 22h20, livre


A Vida em Si

Histórias de amor de diversas gerações se entrelaçam neste filme escrito e dirigido por Dan Fogelman, criador da série "This Is Us". O elenco inclui Antonio Banderas, Annette Bening e Oscar Isaac.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Kingsman: O Círculo Dourado

Surgidos nos quadrinhos, os kingsmen são agentes secretos britânicos cuja elegância disfarça sua letalidade. O segundo filme da franquia tem Colin Firth, Halle Berry, Channing Tatum, Jeff Bridges, Julianne Moore e Elton John (no papel de si mesmo).

Globo, 22h35, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.