Descrição de chapéu Multitela

Tony Awards, maior prêmio do teatro americano, retorna após mais de dois anos

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma semana depois da reabertura dos teatros de Nova York, a premiação que celebra os melhores espetáculos da Broadway acontece pela primeira vez desde 2019. Os indicados são peças e musicais que estavam em cartaz antes da pandemia.

O canal exibe a cerimônia ao vivo, com apresentação dos atores e de nomes como Leslie Odom Jr. e Audra Mcdonald. Em seguida, às 22h, o especial "Broadway Is Back!" traz números de clássicos do teatro musical.

Film & Arts, 20h, livre


David Lynch: Gênio Surrealista

A plataforma Mubi disponibiliza 13 curtas-metragens dirigidos pelo cineasta de "O Homem Elefante" entre 1966 e 2004, misturando animação, documentário e técnicas experimentais. Um dos destaques é "A Avó", de 1970.


Jaguar

Na década de 1960, uma jovem sobrevivente de um campo de concentração alemão segue a pista de um criminoso nazista escondido na Espanha. Série exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


Operação Pacífico

Esta novela colombiana em 60 episódios está mais para a ação do que para o romance, com uma corajosa policial no encalço de narcotraficantes.

Globoplay, 16 anos


WW

Previsto para março de 2020 e adiado por causa da pandemia, o programa de debates comandado por William Waack finalmente estreia. A cada edição, o jornalista recebe três convidados para discutir os temas que ocupam manchetes no Brasil e no mundo.

CNN Brasil, 21h45, livre


Globonews Debate

O programa volta à grade da emissora aos domingos, às 21h30. Agora com Julia Duailibi e Octavio Guedes na condução, a estreia contará com o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Ciro Gomes e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Globonews, 21h30


Maze Runner: Prova de Fogo

No segundo longa da franquia, Thomas e alguns companheiros conseguem escapar do labirinto. Mas agora precisam sobreviver na superfície da Terra, esturricada pelo sol e habitada por monstros.

Globo, 23h25, 14 anos


Canal Livre

Os jornalistas Rodolfo Schneider, Fernando Mitre e Gilberto Smaniotto recebem a historiadora Heloisa Starling e a antropóloga Lilia Scchwarcz para discutir os quase 200 anos da Independência do Brasil.

Band, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.