Descrição de chapéu Multitela

'Sintonia', série da Netflix sobre jovens da periferia, ganha segunda temporada

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Criada por KondZilla, um dos maiores produtores musicais do país, junto com Felipe Braga e Guilherme Quintella, "Sintonia" causou impacto em 2019 ao contar a história de três jovens da periferia de São Paulo.

Doni, vivido por Jottapê, sonha em ser cantor de funk; Rita, papel de Bruna Mascarenhas, quer ser pastora evangélica; e Nando, feito por Christian Malheiros, se envolve com o crime. A nova temporada tem participações especiais de Alok e MC Kevinho.

Netflix, 16 anos


Jovem Pan News

Já disponível no aplicativo e no canal Panflix no YouTube, a programação audiovisual da rádio Jovem Pan agora também pode ser vista nos canais 581 da plataforma Vivo Play, 576 da SKY e sete das antenas parabólicas, além de estar disponível nos aplicativos DirecTV Go e Oi Play.


Um Lobo Entre Nós

Um dos filmes mais vistos da plataforma Amazon Prime Video é esta comédia de terror baseada em um videogame popular, em que lobisomens atacam uma pequena cidade. Também disponível para compra e aluguel em diversas plataformas.

Amazon Prime Video, 16 anos


O Editor e o Acaso

As celebrações dos 35 anos da editora Companhia das Letras prosseguem com esta palestra do escritor e editor Luiz Schwarcz.

Luiz Schwarcz, editor e diretor da Companhia das Letras em seu escritório na sede da editora - Eduardo Knapp/Folhapress

YouTube da Companhia das Letras, 20h


Entre Vales

Ângelo Antônio faz um empresário que, depois da morte de seu filho e da traição de um sócio, vai morar num lixão. Direção de Philippe Barcinski.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Four Hours at the Capitol

O documentário de Jamie Roberts registra a invasão do Congresso americano, em 6 de janeiro passado, por partidários de Donald Trump que queriam melar o resultado das eleições presidenciais americanas do ano passado.

HBO, 22h10, 16 anos


Em Foco com Andréia Sadi

Depois de cumprir licença-maternidade, a jornalista Andréia Sadi está de volta ao ar com seu programa de entrevistas com grandes nomes da política brasileira.

Andréia Sadi - Sergio Zalis/Globo
GloboNews, 23h30, livre
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.