Descrição de chapéu Multitela

Festival Curta Cinema exibe filmes nacionais e de fora em sessões virtuais e presenciais

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de duas edições online, o Festival Curta Cinema volta de forma híbrida, exibindo 130 curtas nacionais e estrangeiros em salas do Rio de Janeiro e também na plataforma Festhome TV em sua 31ª edição. Entre os destaques estão "Ato", dirigido por Bárbara Paz, e "Atira-te ao Rio", com Simone Spoladore. Até 10 de novembro. Programação completa em curtacinema.com.br.

Festhome TV, grátis

Cena de "Ato", de Bárbara Paz - Divulgação

​American Horror Stories

Derivada de "American Horror Story", série criada por Ryan Murphy que conta uma trama diferente a cada temporada, esta nova produção traz uma história de terror completa em cada um de seus sete episódios.

Star +, 18 anos


​O W da Questão

Em uma cidade do interior da Polônia, uma mulher viciada em romances policiais resolve investigar o desaparecimento de uma amiga e acaba descobrindo segredos comprometedores de seus vizinhos.

Netflix, 14 anos


​Seeing Into the Heart of Things

Parte da série Womxn in the Arts and Leadership, este simpósio reúne lideranças femininas e indígenas em Basileia, na Suíça, para discutir o uso da terra e a descolonização. Até 3 de novembro, quando o yanomami Davi Kopenawa dá uma palestra.

YouTube do Institute Art Gender Nature, 6h


​Abrigo 2021

A artista visual Andressa Cantergiani apresenta no Festival das Artes de Porto Alegre a primeira performance brasileira com interferência via NFT —uma reflexão sobre a pandemia. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 19h, grátis


​Esse Mundo Tá Perdido

Neste podcast produzido pelo Porta dos Fundos e exclusivo da plataforma, o ator Rafael Infante interpreta o apresentador Pablo Diablo, que recebe convidados reais e ficcionais em seu talk show. Um novo episódio toda quarta.

Amazon Music, grátis


​Cineastas do Real

As temporadas do programa do Canal Brasil em que Amir Labaki entrevista documentaristas ganham versão em áudio. Os episódios serão lançados na mesma ordem em que foram ao ar na TV, às quartas.

Plataformas de áudio, a partir de 12h, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.