Descrição de chapéu Multitela

'Cry Macho', novo filme de Clint Eastwood, já está disponível nas plataformas

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo tendo anunciado sua aposentadoria várias vezes, Clint Eastwood não para de trabalhar. Aos 91 anos, o ator e diretor encarna em seu novo filme, "Cry Macho – O Caminho para Redenção", um criador de cavalos que aceita uma proposta para trazer um rapaz de volta do México. A dupla enfrenta várias peripécias durante a viagem, neste faroeste moderno que também pode ser alugado em diversas plataformas.

HBO Max, 12 anos


Meu Pai

Disponível para compra e aluguel, o filme que rendeu a Anthony Hopkins seu segundo Oscar de melhor ator acaba de chegar à plataforma, sem custo para os assinantes.

Paramount +, 12 anos


Swagger

O astro da NBA Kevin Durant e os criadores de "Friday Night Lights" estão por trás desta série sobre um jovem prodígio do basquete, que precisa vencer muitos obstáculos para se tornar um campeão. Três episódios já estão disponíveis.

Apple TV +, 12 anos


#Provoca

Marcelo Tas recebe a atriz, modelo e influenciadora Triz Paris, que fala sobre o excesso de informação e a situação atual da televisão.

Cultura, 22h, 10 anos


Força Maior

Durante férias nos Alpes suíços, uma família é surpreendida por uma avalanche enquanto almoça num terraço. O pai sai correndo apenas com o celular e deixa mulher e filhos para trás, o que desencadeia uma crise conjugal.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


MasterChef Brasil

Em negociações para fazer um humorístico na emissora, o ator Leandro Hassum se junta aos jurados do programa para avaliar menus compostos apenas por sobremesas.

Band, 22h30, livre


Mostra de Cinemas Negros Mahomed Bamba

A primeira plataforma da América Latina voltada para a dramaturgia negra exibe uma seleção de filmes do Brasil e do mundo até 10 de novembro. Entre os destaques, os curtas nacionais "Quantos Mais" e "O Último Grão de Areia" e o moçambicano "Nkwama".

wolo.tv, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.