Descrição de chapéu Multitela

Caetano Veloso volta ao Roda Viva 25 anos depois de sua única participação

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda desta segunda (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até agora, Caetano Veloso havia sido entrevistado no Roda Viva uma única vez, em 1996. O baiano finalmente retorna ao programa, na esteira do lançamento de "Meu Coco", seu primeiro álbum de inéditas desde 2012.

Especial de Natal do Roda Viva terá como convidado o cantor e compositor Caetano Veloso, que volta ao programa depois de 25 anos
Caetano Veloso será o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (20) - Reprodução/Instagram @caetanoveloso

Em episódio pré-gravado, Caetano discute música e política com uma bancada de entrevistadores que inclui Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha.

Cultura, 22h, livre


Gilberto Braga: Meu Nome É Novela

Morto em outubro passado, o autor de sucessos como "Dancin’ Days" e "Vale Tudo" é o assunto desta minissérie documental em três episódios. Antônio Fagundes, Glória Pires, Lucélia Santos e muitos outros autores dão depoimentos. Roteiro de Lalo Homrich e direção geral de Antonia Prado.

Globoplay, 10 anos


O Político

Márcio França, ex-governador de São Paulo, comanda o primeiro reality brasileiro sobre política. Geraldo Alckmin e Ciro Gomes participam do júri.

Canal de Márcio França no YouTube, grátis


Zimba

O documentário de Joel Pizzini revisita a trajetória de Zbigniew Ziembinski, o ator e diretor polonês que fugiu para o Brasil durante a Segunda Guerra Mundial e teve um papel fundamental na modernização do nosso teatro.

Canal Brasil, 19h30, 12 anos


Família Record

Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e outras estrelas da emissora se reúnem neste especial natalino, para trocar presentes e participar de brincadeiras. A cantora Paula Fernandes faz um número musical. Apresentação de Carolina Ferraz e Igor Rickli. A segunda parte do programa será exibida nesta terça, no mesmo horário.

Record, 22h45, livre


Missão Cabul – Por Trás das Câmeras

O jornalista Roberto Cabrini esteve no Afeganistão em setembro, logo após a volta do Talibã ao poder. Já exibidas pelo "Domingo Espetacular", as reportagens que ele fez no país têm seus bastidores revelados neste documentário exclusivo da plataforma.

PlayPlus, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.