Descrição de chapéu Multitela

Família de quíntuplos tem rotina exposta em reality brasileiro no streaming

Veja os destaques da programação na televisão e no sob demanda nesta quinta (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os realities sobre o cotidiano de famílias numerosas acabam de ganhar um representante nacional.

cena de reality
Cena do reality show brasileiro 'Quintuplicou', que acompanha uma família que teve quíntuplos - Alex Gouvea/Divulgação

"Quintuplicou", exclusivo da plataforma acompanha a rotina agitada de Mariana Mazzelli e Jayme Reisen, que virou de pernas para o ar depois que o casal teve filhos quíntuplos —um deles, pessoa com síndrome de Down. Produção da Formata.

Discovery+, livre


Snowdrop

Jisoo, integrante da banda de k-pop Blackpink, estrela esta série sul-coreana exclusiva da plataforma. Ela faz uma jovem que acolhe um homem perseguido em seu dormitório na Universidade de Seul e acaba se apaixonando por ele. Um novo episódio toda quarta; dois já estão disponíveis.

Star+, 14 anos


Murderville

Em cada um dos seis episódios desta série cômica, o detetive vivido por Will Arnett resolve um crime ajudado por um novo parceiro, feito por uma celebridade. Só que esses convidados especiais —que incluem Sharon Stone, Conan O'Brien e Kumail Nanjiani— não recebem o roteiro e precisam improvisar suas falas e reações.

Netflix, 16 anos


Odilon – Réu de Si Mesmo

O documentário de Leandro Lima conta a história do ex-juiz federal Odilon de Oliveira, que condenou traficantes como Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Badia. Tido como o maior combatente ao crime organizado do Brasil, ele hoje vive 24 horas por dia sob escolta policial.

HBO Max, 16 anos


Ainda Conseguimos Sonhar?

O neurocientista Sidarta Ribeiro conversa com a psicanalista Fabiana Secches sobre como a pandemia afetou nossos sonhos. A live gratuita promove o lançamento do novo número da revista Humboldt, dedicado aos sonhos.

YouTube do Goethe-Institut São Paulo, 19h


Edifício Gagarine

Os moradores de um conjunto habitacional na periferia de Paris lutam para evitar sua iminente demolição. O longa de Fanny Liatard e Jérémy Trouilh está indicado ao prêmio César, o Oscar francês, de melhor filme de estreia.

Telecine Cult, 22h, 14

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.