Descrição de chapéu Multitela

CineSesc promove mostra presencial e online com filmes europeus inéditos

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em parceira com a Eunic, a rede internacional de institutos culturais europeus, o CineSesc de São Paulo exibe até 30 de março uma seleção de filmes de Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Reino Unido e Suíça.

0
Cena do filme 'Música e Apocalipse', de Max Linz, em exibição na mostra Futuros Presentes: Cinemas Europeus do CineSesc - Divulgação

Além de contar com sessões presenciais, a mostra Futuros Presentes: Cinemas Europeus pode ser acompanha online, pelo Sesc Digital. O Brasil é representado pela ficção científica "Carro Rei", de Renata Pinheiro, que fica disponível por 24 horas a partir desta quinta. As outras estreias do dia são o dinamarquês "Do Mar Selvagem" e o belga "Turno".

sescsp.org.br/futurospresentes, grátis


My Brilliant Friend

Já está disponível o primeiro episódio da terceira temporada da série baseada na tetralogia napolitana de Elena Ferrante. O canal HBO estreia um novo episódio toda segunda, no horário ingrato da meia-noite. Segue o mistério do título em inglês --por que a emissora não usa "A Amiga Genial", do primeiro livro da série, que foi best-seller no Brasil?

HBO Max, 16 anos


Van Der Valk


Ambientada em Amsterdã, mas falada em inglês, esta série exclusiva da plataforma é protagonizada pelo melhor detetive da cidade, vivido por Marc Warren. Duas temporadas já estão disponíveis.

DirecTV Go, 16 anos


Serena Williams, O Ícone do Tênis

A minissérie documental em cinco episódios acompanha a gravidez e os primeiros dias de maternidade de uma das maiores lendas do tênis. Aposentada dos torneios profissionais, Serena Williams imagina como será o seu futuro.

Discovery+, 10 anos


Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo

O novo especial de stand up do comediante piauiense foi gravado no belíssimo Teatro Amazonas, em Manaus.

Netflix, 14 anos


Naquele Fim de Semana

Duas amigas passam férias em Dubrovnik, no litoral da Croácia. Mas, quando uma delas é encontrada morta, a outra é acusada pelo crime. Filme exclusivo do serviço, baseado no best-seller de Sarah Alderson.

Netflix, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.