Descrição de chapéu Multitela

Lollapalooza 2022 é transmitido na Globo e na TV paga pelo Multishow

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de três anos, um dos mais importantes festivais de rock e pop, o Lollapalooza, está de volta ao Brasil. O Multishow e o Canal Bis exibem o evento na íntegra, de sexta (25) a domingo (27) —o sinal deste último está aberto a não assinantes.

Rapper americana Doja Cat, que se apresentará no Lollapalooza Brasil neste fim de semana, em show em Santiago, no Chile - Javier Torres/AFP

Às madrugadas, a Globo exibe um compacto dos melhores momentos de cada dia, comandado por Marcos Mion. Didi Wagner, Titi Müller e um time de apresentadores fazem entrevistas nos bastidores.

Multishow e Bis, a partir das 14h30, e Globo, às 2h45, 10 anos


Pachinko

Yuh-Jung Youn, vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por "Minari", integra o elenco desta minissérie que se passa entre Coreia, Japão e Estados Unidos, ao longo do século 20. Três dois oito episódios já estão disponíveis.

Apple TV +, 16 anos


Para Sempre, Leila

No dia em que Leila Diniz completaria 77 anos, a plataforma disponibiliza três filmes protagonizados por ela: "A Madona de Cedro", "Corisco, o Diabo Loiro" e "O Homem Nu". Também volta ao catálogo "Já que Ninguém me Tira para Dançar", documentário de Ana Maria Magalhães sobre a atriz brasileira.

Itaú Cultural Play, grátis

The Resident

A quinta temporada da série médica chega à plataforma, com os personagens lidando com as consequências da pandemia de Covid-19.

Star +, 14 anos


Passaporte Carimbado

A jornalista Márcia Romão viaja pelo mundo neste programa. O destaque são atrações no Reino Unido, onde ela vive há quase três anos.

Woohoo, 19h45, livre


Zona de Perigo

Os astros Bruce Willis e Sarah Jessica Parker estrelam este thriller, em que toda a polícia de Pittsburgh, na Pensilvânia, se vê no encalço de um assassino em série.

Record, 22h30, 14 anos


Globo Repórter

A emissora enviou uma equipe de jornalistas ao Mato Grosso do Sul para registrar os bastidores das locações da novela "Pantanal", que estreia nesta segunda (28) na Globo.

Globo, 23h40, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.