Descrição de chapéu Multitela Rússia

Roda Viva recebe diplomata que foi embaixador da Ucrânia para falar da guerra

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embaixador da Ucrânia no Brasil por cerca de dez anos, Rotyslav Tronenko já esteve no Roda Viva em 2014, falando sobre a anexação da Crimeia pela Rússia. Agora ele volta para discutir a guerra com o poderoso vizinho, que está completando dois meses e ainda não tem um desfecho à vista. Tronenko também está coordenando a vinda de refugiados para cá. Gustavo Simon, editor-adjunto de Mundo na Folha, está na bancada.

Rotyslav Tronenko, que foi embaixador da Ucrânia no Brasil, no programa Roda Viva
Rotyslav Tronenko, que foi embaixador da Ucrânia no Brasil, no programa Roda Viva - Divulgação

Cultura, 22h, livre


A Princesa da Yakuza

O brasileiro Vicente Amorim dirige este longa em inglês, sobre uma jovem de São Paulo que descobre ser herdeira de uma dinastia da Yakuza, a máfia japonesa. O ator Jonathan Rhys-Meyers está no elenco.

Netflix, 16 anos


Outer Range

Josh Brolin vive um fazendeiro que luta por suas terras no oeste americano, ao mesmo tempo em que lida com um mistério. A série é a mais vista da plataforma no momento.

Amazon Prime Video, 16 anos


América

A novela de Gloria Perez, exibida pela Globo em 2005, chega na íntegra à plataforma. Na trama, a mocinha vivida por Deborah Secco abre mão de um amor para tentar imigrar ilegalmente para os EUA.

Globoplay, 12 anos


Hillsong: O Escândalo por Trás da Megaigreja

Minissérie documental sobre as denúncias de fraude e abuso de sexual contra a igreja evangélica americana Hillsong. Um novo episódio toda segunda; dois já disponíveis.

Discovery +, 16 anos


A Cidade É Nossa

Esta minissérie em seis episódios é baseada no caso real dos policiais corruptos de Baltimore, que roubavam dinheiro e drogas de traficantes. Criação de David Simon, de "The Wire", e direção de Reinaldo Marcus Green, de "King Richard: Criando Campeãs".

HBO, 22h, e HBO Max, 16 anos


O Sequestro

Halle Berry faz uma mulher que tem o filho sequestrado em um parque de diversões. Sem poder contar com a polícia, ela decide perseguir sozinha os criminosos.

Globo, 23h55, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.