Descrição de chapéu Multitela

MasterChef Brasil estreia a nona temporada do torneio entre chefs amadores

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta terça (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O mais tradicional reality show de culinária da televisão brasileira chega a sua nona temporada, com Ana Paula Padrão no comando, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça no júri e 16 cozinheiros amadores disputando o prêmio final de R$ 300 mil.

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão no cenário do MasterChef Brasil - Melissa Haidar 10.mai/2022/Globo

A partir desta sexta-feira (20), às 19h25, o Discovery Home & Health reprisa os episódios da atração, que também estará disponível na plataforma Discovery +.

Band, 22h30, 10 anos


Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro

Com narração de Alice Braga, o documentário de Richard Luiz conta como diversas modelos brasileiras conquistaram o topo do mercado internacional no início deste século. Depoimentos de estrelas como Gisele Bündchen, Adriana Lima e muitas outras.

FashionTV, 19h30, livre


A Arte de Ser Invisível

No segundo episódio da série em que visita museus paulistanos, o filósofo Leandro Karnal vai ao Masp, o Museu de Arte de São Paulo, onde analisa as obras "Rosa e Azul", de Renoir (1841-1919), "Bailarina de 14 Anos", de Degas (1834-1917), e "Ressurreição de Cristo", de Rafael (1483-1520).

CNN Brasil, 21h30, livre


Amor sem Igual

A emissora passa a reprisar a novela de Cristianne Friedman, exibida entre 2019 e 2021. A trama conta a história do amor entre a prostituta Angélica, papel de Day Mesquita, e o agricultor Miguel, vivido por Rafael Sardão. Thiago Rodrigues e Françoise Fourton também fazem parte do elenco da produção.

Record, 21h45, 14 anos


Provoca

A atriz Rosi Campos conversa sobre sua carreira com o apresentador Marcelo Tas.

Cultura, 22h, 10 anos


Romeu & Julieta 80!

O clássico de Shakespeare ganha releitura inusitada, com os veteranos Renato Borghi e Miriam Mehler nos papéis principais. O espetáculo foi gravado no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e será transmitido toda terça e quarta até 1º/6.

Plataforma CulturaEmCasa, 20h, 12 anos, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.