Descrição de chapéu Multitela

'Now and Then', série bilíngue com astros de vários países, chega à Apple TV+

Veja destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um grupo de amigos se reúne em Miami para um fim de semana de festas, que termina com a morte de um deles. Vinte anos depois, os cinco remanescentes enfrentam uma grave ameaça.

Cena de série representando três homens e três mulheres jovens brancos deitados e se abraçando na praia
Cena da série 'Now and Then - O Segredo que nos Une' - Divulgação

Rodada em inglês e espanhol, "Now and Then - O Segredo que nos Une" é uma minissérie que reúne nomes como os mexicanos Marina de Tavira e Darío Yazbek Bernal, os americanos Rosie Perez e Zeljko Ivanek, a espanhola Maribel Verdú e a argentina Soledad Villamil. Um novo episódio toda sexta-feira.

Apple TV+, 16 anos


Love, Death and Robots

Vencedora de 11 prêmios Emmy, a série em animação para adultos chega à terceira temporada, com novos episódios que contam histórias de terror, fantasia e ficção-científica, todos independentes entre si.

Netflix, 18 anos


Anos-Luz

Sissy Spacek e J. K. Simmons protagonizam esta série que combina ficção científica com drama familiar. Eles fazem um casal que descobre uma câmera capaz de transportar pessoas para um planeta deserto. Mas a chegada de um rapaz abala a rotina da dupla.

Amazon Prime Video, 14 anos


Jackie Brown

Uma aeromoça complementa sua renda traficando dinheiro para os Estados Unidos. Lançado há 25 anos, este drama policial dirigido por Quentin Tarantino tem Pam Grier, Robert De Niro e Samuel L. Jackson no elenco.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Depois da Primavera

O documentário de Isabel Joffily e Pedro Rossi registra o reencontro no Brasil de dois irmãos sírios com seus pais, depois de seis anos de separação.

Curta!, 22h, 14 anos


1001 Perguntas

Antes exibido de segunda a sexta, o quiz show comandado por Zeca Camargo passa a ser um programa semanal, transmitido na sexta à noite.

Band, 22h30, livre

Globo Repórter

O programa visita o Parque Nacional do Caparaó, entre Minas Gerais e Espírito Santo, e escala o pico da Bandeira, uma das montanhas mais altas do Brasil.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.