Descrição de chapéu Multitela

Série que levou Volodimir Zelenski à presidência da Ucrânia estreia na Netflix

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um professor grava um vídeo reclamando da corrupção de seu país. O desabafo viraliza na internet e desencadeia uma série de acontecimentos que acabam por eleger o sujeito presidente da República.

Estrelada pelo então comediante Volodimir Zelenski e exibida pela TV ucraniana entre 2015 e 2019, "Servo do Povo" chega agora à Netflix. A HBO Max também disponibiliza a primeira temporada da produção.

Netflix, 12 anos

homem branco de terno guia bicicleta com uma expressão facial assustada
O presidente da Ucrânia Volodimir Zelenski em pôster da série cômica 'Servo do Povo', em que interpretava justamente o mais alto mandatário de seu país - Divulgação

Transplante: Uma Nova Vida

Na segunda temporada da série, o médico sírio Bashir, recém-emigrado ao Canadá, tenta se recuperar do golpe aplicado por um colega.

Globoplay, 12 anos

Novelas no SBT

Duas reprises estreiam em sequência. Às 12h, vai ao ar a infantojuvenil "Carrossel", enquanto às 13h é a vez da mexicana "Esmeralda". Às 14h, chega a segunda temporada da colombiana "Paixão de Gavilanes", inédita.

SBT, a partir de 12h

A Favorita

Exibida originalmente em 2008, a novela de João Emanuel Carneiro inovou ao não deixar claro desde o início quem era a vilã e quem era a mocinha. Com Claudia Raia e Patrícia Pilar.

Globo, 17h05, 12 anos

Portinari para Todos – Do Cafezal à ONU

João Cândido Portinari ministra uma aula magna virtual sobre seu pai, um dos maiores pintores brasileiros de todos os tempos.

Zoom, 19h, grátis. Inscrições por este link.

Roda Viva

Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, é o convidado e responde sobre os ataques do governo à democracia e o caso Daniel Silveira.

Cultura, 22h, livre

La Brea – A Terra Perdida

Uma cratera se abre no centro de Los Angeles e traga várias pessoas. Elas caem num mundo primitivo, onde terão que lutar pela sobrevivência. A emissora exibe os dois primeiros episódios desta série do Globoplay.

Globo, 22h35, 14 anos

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior do texto afirmava que a produção "O Servo do Povo" tinha duas temporadas, além de um filme derivado, disponíveis na Netflix, e que todos os produtos chegariam em breve na HBO Max. Apenas a primeira temporada da série está disponível no Brasil, no entanto, e em ambos os serviços Netflix e HBO Max.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.