Vocalista do Metallica liga para mulher que deu à luz durante show no Paraná

James Hetfield fez um telefonema para Joice Figueiró, que entrou em trabalho de parto durante apresentação da banda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O vocalista da banda de rock Metallica, James Hetfield, ligou para a mulher que deu à luz um filho durante o show do grupo musical em Curitiba neste sábado.

Stories do momento em que mulher recebe ligação de James Hetfield, o vocalista do Metallica - @digdigjooi/Instagram

O artista, que se apresentou em São Paulo nesta terça, parabenizou a tatuadora Joice Figueiró e seu marido, Jaime Figueiró Neto, que publicaram em suas contas do Instagram um vídeo com a reação do casal ao receber o telefonema.

Stories que mulher publicou no Instagram sobre receber a ligação de James Hetfield, o vocalista do Metallica - @digdigjooi/Instagram

"Adeus a todos vocês porque acabei de falecer", escreveu Joice em uma publicação pela ferramenta Stories, da rede social. "Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras."

Show do Metallica no estádio Couto Pereira em Curitiba; na imagem, à esquerda, o baixista Robert Trujillo e o vocalista e guitarrista James Hetfield
James Hetfield, vocalista do Metallica, em show no estádio Couto Pereira, em Curitiba - Leandro Provenci - 7.mai.2022/Divulgação

Segundo contou Joice em outra publicação no Instagram, no dia do show da banda de rock, uma das mais famosas do mundo, o casal estava na área para pessoas com deficiências do estádio Couto Pereira, em Curitiba, até que, quando o Metallica iniciou sua apresentação, começaram as contrações para o parto.

"No meio do caminho para o ambulatório a bolsa estourou, e quando a médica disse que me levariam de ambulância para a maternidade, já não dava mais tempo", ela afirmou. Luan, o mais novo filho do casal, nasceu nas dependências do estádio de futebol onde ocorria o evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.