Descrição de chapéu Multitela Televisão

Antologia traz santos contando suas próprias histórias a Deus

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta segunda (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Aparecida exibe de segunda (13) a sexta (17), sempre no mesmo horário, uma rara produção própria, escrita e dirigida por Felipe Pontes. Cada um dos cinco episódios da minissérie " Cartas Santas" foca a vida de um santo da Igreja Católica: Santo Antônio, Santa Terezinha, São Francisco de Assis, Santa Rita de Cássia e São Benedito.

A atriz Isabel Ramos caracterizada como Santa Rita de Cássia
Santa Rita de Cássia, interpretada por Isabel Ramos, na série 'Cartas Santas', da TV Aparecida - Juan Ribeiro/TV Aparecida

Todos eles contam suas histórias como se estivessem escrevendo uma carta para Deus. Após a exibição, os episódios ficam disponíveis no site a12.com/cartassantas.

TV Aparecida, 19h30, livre


Roda Viva

O indigenista, ativista social e ex-presidente da Funai Sidney Possuelo comenta a repercussão internacional do desaparecimento do jornalista Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira no Vale do Javari.

Cultura, 22h, livre

Anna

Um vírus se alastra pelo mundo, matando todos os adultos. Mas as crianças são imunes até atingirem a puberdade e se organizam em grupos selvagens que disputam os poucos alimentos disponíveis no planeta. Minissérie italiana em oito episódios.

AMC, 22h, 16 anos


Não Vamos Pagar Nada

A artista Samantha Schmütz faz uma desempregada que, sem dinheiro, promove uma revolução no supermercado de seu bairro. Edmilson Filho e Paulinho Serra também estão no elenco desta comédia de João Fonseca.

Globo, 22h35, livre


O Balé da Resistência

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, o canal exibe um documentário sobre a companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, em que todos os papéis femininos são interpretados por drag queens.

GNT, 0h, 12 anos


Band Eleições

Toda semana, o programa receberá políticos e especialistas para discutir temas importantes para os eleitores. Na estreia, São Paulo verá uma entrevista com Fernando Haddad (PT), o Rio verá
Marcelo Freixo (PSB) e Minas Gerais, Alexandre Khalil (PSD), todos pré-candidatos aos governos de seus estados.

Band, 1h10, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.