Descrição de chapéu Multitela

'Cyrano', adaptação de peça francesa com Peter Dinklage, está no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste sábado (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que estreou em 1897, a peça "Cyrano de Bergerac", de Edmond de Ronstand, se tornou o maior sucesso do teatro francês de todos os tempos, e foi adaptada inúmeras vezes para as telas. A mais nova versão é "Cyrano", musical assinado por Joe Wright, de "Desejo e Reparação".

Haley Bennett e Peter Dinklage em cena do filme "Cyrano", de Joe Wright
Haley Bennett e Peter Dinklage em cena do filme 'Cyrano', de Joe Wright - Peter Mountain/Divulgação

Pela primeira vez, o protagonista não ostenta um imenso nariz: ele é interpretado por Peter Dinklage, portador de nanismo.

Para compra ou aluguel no Now, Google Play e YouTube, 14 anos

Hiperconectado

O biólogo Atila Iamarino comanda este novo programa, que mostra curiosidades científicas. São temas como a relação entre os moluscos e a engenharia civil, ou o controle mental das aranhas. A cada edição, especialistas convidados aprofundam os assuntos.

Cultura, 20h30, livre


Árvores da Paz

Em 1994, no auge do genocídio em Ruanda, quatro mulheres ficam presas em um esconderijo e desenvolvem laços de amizade. Filme baseado num caso real.

Netflix, 16 anos


Diva

O longa de estreia de Jean-Jacques Beineix é um thriller estilizado, em que o roubo do vestido de uma cantora de ópera leva um jovem entregador a descobrir um esquema criminoso muito maior. Um marco na estética dos anos 1980.

Mubi, 14 anos


Piaf, um Hino ao Amor

Marion Cotillard venceu o Oscar e quase todos os prêmios de melhor atriz de 2007 por sua impressionante interpretação de Edith Piaf nesta cinebiografia da maior cantora francesa de todos os tempos.

Filmicca, 12 anos


Halloween Kills: o Terror Continua

O mais recente filme da longeva franquia de terror traz novamente Jamie Lee Curtis lutando contra o serial killer Michael Myers, que agora persegue os sobreviventes de seus primeiros ataques.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Dreamland: Sonhos e Ilusões

Neste filme inédito nos cinemas brasileiros e ambientado na década de 1930, Margot Robbie faz uma assaltante de bancos que foge de um caçador de recompensas.

HBO, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.