'Becoming Elizabeth', série do sob demanda, conta juventude de Elizabeth 1ª

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste domingo (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Elizabeth Tudor era filha de Ana Bolena, condenada por adultério e decapitada, e não estava na linha de sucessão de seu pai, o rei inglês Henrique 8º.

Mas uma série de reviravoltas políticas fez com que a jovem ascendesse ao trono aos 25 anos de idade. A minissérie "Becoming Elizabeth" foca a adolescência da futura rainha, a mais icônica da história da Inglaterra. Um novo episódio todo domingo; serão oito ao todo.

Starzplay, 16 anos


Frangoelho e o Hamster das Trevas

Neste longa em animação, um coelhinho explorador se une a dois amigos para recuperar um artefato mágico, antes que seu tio ganancioso coloque as mãos nele.

Netflix, livre


Maratona Dia dos Namorados

O Telecine celebra a data exibindo sete filmes românticos em sequência —"Amor no Dia dos Namorados"
(11h, livre), "No Topo do Mundo" (12h40, 14 anos), "Crepúsculo" (14h20, 12 anos), "Ela É Demais" (16h35, livre), "Acelerando para o Amor" (18h25, 14 anos), "Todo Dia" (20h10, 12 anos) e "Sexo sem Compromisso" (22h, 14 anos).

Telecine Touch, a partir das 11h


75º Tony Awards

A cerimônia de premiação dos melhores espetáculos da Broadway na temporada 2021-2022 é transmitida ao vivo, diretamente de Nova York. A apresentação fica ao cargo de Ariana DeBose, vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por "Amor, Sublime Amor".

Film & Arts, 21h, livre

Pelas Estradas do Brasil – Amazônia

O canal abre uma série de reportagens especiais sobre a preservação ambiental no Brasil com Fernando Gabeira, que passou 21 dias na região amazônica entrevistando autoridades, pesquisadores, ribeirinhos e lideranças indígenas. A segunda parte do programa vai ao ar no próximo domingo.

GloboNews, 21h30, livre


Canal Livre

O ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues conversa sobre o agronegócio brasileiro com Rodolfo Schneider, Fernando Mitre e Márcio Campos.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.