Descrição de chapéu Televisão

Cauã Reymond conta como faz cena de sexo; confira lista das mais recentes da TV

Novelas como 'Pantanal' e 'Verdades Secretas 2' estão entre as produções que mais apostam em passagens eróticas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Cauã Reymond afirmou que não existe mais improviso em cenas de sexo na produção audiovisual recente no Brasil. Em entrevista ao podcast Podpah publicada nesta terça-feira (31), o artista comentou as mudanças pelas quais a realização de cenas eróticas têm passado.

Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond - @cauareymond no Instagram

"A gente está vivendo um momento muito interessante", disse o ator. "Tudo tem que ser conversado. Quando você é mais jovem, é muito mais difícil essa conversa, mas quando você vai pegando experiência, você conversa com seu parceiro ou sua parceira [de cena]. É todo mundo junto. Cada vez mais, é tudo uma conversa, não tem mais muito 'free style'. Pode acontecer? Pode, mas tem que estar todo mundo de acordo."

Ele ainda disse que não gosta de usar tapa-sexo na gravação das cenas porque o acessório o incomoda e que não gosta de assistir às produções das quais participa, sejam elas sensuais ou não.

"Tesão é um negócio que você não pode julgar. O lado erótico de cada um deve ser abraçado, contanto que todo mundo esteja de acordo", disse Reymond, que se destaca, entre outras atribuições, por realizar cenas de sexo intensas em produções recentes da teledramaturgia brasileira.

Relembre algumas das cenas eróticas mais comentadas entre as novelas brasileiras recentes.

Tadeu e Guta em 'Pantanal'

Na nova versão de" Pantanal", o casal Tadeu e Guta protagonizou uma cena de sexo muito comentada entre os espectadores da novela. Os personagens, interpretados por José Loreto e Julia Dalavia, transaram na beira de um rio pantaneiro em episódio veiculado no dia 18 de maio.

Embora a cena não tenha sido explícita, a exibição dos beijos do casal já foi suficiente para causar repercussão entre os fãs da novela.

Os personagens Tadeu, interpretado por José Loreto, e Guta, interpretada por Julia Dalavia, da novela 'Pantanal' - João Miguel Júnior/Globo

Maria Bruaca e Levi em 'Pantanal'

Outra cena de sexo na televisão brasileira que se destacou também ocorreu em "Pantanal", mas com as personagens Maria Bruaca e Levi. Depois de um conflito com o marido, a personagem interpretada pela atriz Isabel Teixeira aceitou transar atrás de um galpão com o peão encarnado por Leandro Lima no capítulo que vai ao ar no dia 4 de junho.

Cauã Reymond em 'Ilha de Ferro'

Veiculada ano passado na TV Globo, a novela "Ilha de Ferro" teve suas cenas eróticas protagonizadas por Cauã Reymond. De tão intensas, as cenas de sexo da trama entre o artista e as atrizes Sophie Charlotte e Maria Casadevall chegaram a ser pirateadas em sites pornográficos.

Ménage em 'Verdades Secretas 2'

Umas das novelas recentes que mais chamaram a atenção pela quantidade de passagens eróticas, "Verdades Secretas 2" teve uma cena de ménage à trois que esteve entre as mais comentadas da série, uma aposta da Globo no streaming.

No capítulo 21, a personagem vivida pela atriz Agatha Moreira contrata os serviços sexuais de Tadeu, interpretado por Gabriel Vieira, para comemorar a prisão de sua rival Angel, personagem da atriz Camila Queiroz. A transa, no entanto, é flagrada por Cristiano, encarnado por Romulo Estrela, que acaba participando da cena.

Beijo Grego em 'Verdades Secretas 2'

A segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco ainda teve uma cena de beijo grego —sexo oral na região anal— entre os personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone. Rapidamente revelada no teaser da novela, a cena gerou curiosidade nos fãs. Na trama, o garoto de programa Mateus, feito por Montaleone, seduz toda a família de Giotto, encarnado por Massaro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.