Descrição de chapéu Multitela jornalismo

Prisioneiros são cobaias em 'Spiderhead', de diretor de 'Top Gun: Maverick'

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma penitenciária de última geração, dois detentos participam de um experimento com drogas psicoativas, que alteram as emoções.

Chris Hemsworth em cena do filme "Spiderhead", de Joseph Kosinski
Chris Hemsworth em cena do filme "Spiderhead", de Joseph Kosinski - Jasin Boland/Netflix

Joseph Kosinski, o diretor de "Top Gun: Maverick", também assina esta mistura de ação, comédia e ficção-científica, baseada num conto de George Saunders. Nos papéis principais estão Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett.


Netflix, 16 anos


Home

A segunda temporada do programa que destaca alguns dos projetos arquitetônicos mais ousados do mundo traz casas construídas na África do Sul, na Indonésia, na Islândia e no México.

Apple TV +, 12 anos


Crush


Nesta comédia romântica exclusiva da Plataforma, uma adolescente percebe que precisa entrar para o time de atletismo da escola para chamar a atenção da garota por quem é apaixonada.

Star+, 14 anos


Globo Repórter

O programa visita lugares pouco conhecidos da Alemanha, como uma floresta cortada por canais e uma pequena cidade medieval que conta com 250 cervejarias.

Globo, 22h35, livre



Mistérios do Arquivo

O episódio "1940: Eva Braun Filma Hitler" traz imagens raras do ditador nazista, captadas a cores por sua amante em Berlim, no começo da Segunda Guerra Mundial.

Curta, 23h30, livre



In-Edit 2022

A plataforma disponibiliza oito títulos nacionais, entre curtas e longas, que participam da edição deste ano do festival de documentários musicais. Entre os destaques, "As Canções de Amor de uma Bixa Velha", de André Sandino Costa, e "A Orquestra das Diretas", de Cauê Nunes. Até 26/6.

Itaú Cultural Play, grátis




O Som do Rio

A cantora Maria Gadú e a ativista indígena Val Munduruku, junto com alguns convidados, percorrem o rio Tapajós, no Pará, conhecendo a cultura da região. Um novo episódio toda terça; serão quatro ao todo.

Canal de Maria Gadú no YouTube, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.