Descrição de chapéu Multitela Televisão

'A Casa do Dragão', baseada em 'Game of Thrones' estreia no streaming

Veja os destaques da programação da TV e das plataformas digitais deste domingo (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais de três anos depois do final do sucesso "Game of Thrones", entra no ar a sua aguardada sequência "A Casa do Dragão" —ou, como se diz nos Estados Unidos, sua "prequência", já que a ação se passa cerca de 200 anos antes da série original. Agora são os integrantes da dinastia Targaryen, antigos senhores do continente de Westeros, que disputam qual deles herdará o Trono de Ferro.

HBO, 22h, e HBO Max, 16 anos


Uma Equipe Muito Especial
Em 1943, com muitos homens lutando durante a Segunda Guerra Mundial, o beisebol americano precisou recrutar mulheres. O filme de 1992 sobre um desses times femininos, com Tom Hanks, serve de base para esta nova sitcom.

Amazon Prime Video, 14 anos


Dentro da Mente de um Gato
O documentário de Andy Mitchell traz as últimas descobertas da ciência sobre as habilidades felinas. Obrigatório para os amantes dos bichanos.

Netflix, 10 anos


Luz de Soledad
Em meados do século 19, uma jovem se volta contra a família e entra para uma ordem religiosa, para se tornar freira. Filme espanhol inédito na TV.

TV Aparecida, 15h, 12 anos


Acumuladores Compulsivos
O reality show documental sobre pessoas que não conseguem parar de guardar coisas inúteis chega à 13ª temporada. O canal exibe dois episódios inéditos todo domingo.

A&E, 20h, 14 anos

Uma mulher deitada ao lado de centenas de objetos
Cena de 'Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos' - Divulgação

Infiniti
Nesta minissérie em seis episódios, um policial cazaque e uma astronauta francesa se unem para descobrir o que se passa na Estação Espacial Internacional, que deixou de fazer contato com a Terra. As coisas ficam mais complexas quando um corpo encontrado no Cazaquistão parece ser o de um astronauta americano que estaria na estação. Mas como ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?

AMC, 22h,16 anos


La Belle Époque
Um homem amargurado conhece um lugar que permite que ele volte à sua melhor fase, 40 anos atrás, quando conheceu um grande amor. Com Daniel Auteil e Fanny Ardant.

HBO Mundi, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.