Descrição de chapéu Multitela

Em 'Os Jovens Amantes', Fanny Ardant vive amor com um homem mais novo

Veja os destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-exibido pelo Festival Varilux de Cinema Francês, o filme "Os Jovens Amantes", de Carinne Tardieu, conta a história de um homem de 45 anos, casado e com filhos, que se apaixona por uma mulher de 71 anos, viúva, mãe e avó, vivida pela atriz Fanny Ardant.

O filme 'Os Jovens Amantes' conta a história de um homem de 45 anos, casado e com filhos, que se apaixona por uma mulher de 71 anos, viúva, mãe e avó
O filme 'Os Jovens Amantes' conta a história de um homem de 45 anos que se apaixona por uma mulher de 71 anos - Divulgação

Contra os desejos das famílias, eles tentam viver este amor.

Para compra ou aluguel no Apple TV+, Now, Google Play e YouTube, 14 anos


Se as Paredes Falassem

Neste telefilme inédito baseado num caso real, uma mulher contrata um enfermeiro para cuidar de sua mãe, que sofreu um acidente doméstico. Não demora para que algumas coisas estranhas comecem a acontecer.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Festival de Gramado

O canal transmite ao vivo a cerimônia de premiação do mais tradicional festival de cinema do país, que está em sua 50ª edição. Comentários de Simone Zuccolotto.

Canal Brasil, 20h45, livre


Sing 2

No segundo filme da franquia em animação, o porquinho Buster Moon e sua trupe de bichos artistas tentam convencer um astro recluso a participar de um novo show.

Telecine Premium, 22h, livre


Top of the Lake

A primeira temporada da série policial dirigida por Jane Campion, de "Ataque dos Cães", chega ao canal pago. Elisabeth Moss, de "O Conto da Aia", faz uma detetive que investiga o desaparecimento de uma menina grávida de 12 anos em uma cidade do interior da Nova Zelândia.

TNT Séries, 23h, 16 anos


Top Secret: Óvnis

A nova atração da faixa Sábados de Mistérios é esta série em seis episódios, com recentes revelações sobre os programas confidenciais do governo dos Estados Unidos que buscam contato com civilizações extraterrestres.

History, 22h10, 10 anos


Golpe Baixo

Um jogador de futebol americano vai preso por dirigir embriagado. Na cadeia, ele recebe a missão de formar um time só com detentos. Comédia com Adam Sandler, Chris Rock e Burt Reynolds.

Record, 23h15, 14 anos

Os atores Burt Reynolds e Adam Sandler em cena do filme 'Golpe Baixo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.