Descrição de chapéu Rock in Rio

Saiba como não cair no golpe do ingresso falso no Rock in Rio 2022, que abre as portas

Evento, que começa nesta sexta-feira, tem todos os bilhetes esgotados; entenda como fazer a compra de terceiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem quer curtir a nona edição do Rock in Rio fora do sofá, mas ainda não tem ingresso, deve saber que as entradas para o evento já estão esgotadas desde o mês de abril. Só é possível comprar bilhetes de terceiros, mas para isso é preciso tomar cuidado para não cair em golpes, que são comuns.

Veja a seguir um conjunto de dicas para escapar das emboscadas e conseguir curtir o maior festival de música do país.

Milhares de pessoas comparecem ao dia de teste do Rock in Rio 2022
Milhares de pessoas em dia de teste do Rock in Rio 2022 - Folha/Ana Cora Lima

Saiba como não comprar ingressos fraudulentos

  • Ingresso só no celular

    Não há entradas físicas; esteja ciente de que nesta edição todos os ingressos são exclusivamente digitais

  • Não deixe para a última hora

    Não há opção de transferência virtual das entradas no dia do evento. A troca do portador do ingresso só é realizada até às 23h59 do dia anterior à data escolhida

  • Nada de print ou PDF

    Todos os bilhetes exigem download direto e são adicionados a uma carteira digital; o caso do Android, à do Google, e no do Iphone, à da Apple

  • Transferência é só no Ingresso.com

    O vendedor deve transferir o ingresso ao comprador através da plataforma Ingresso.com

  • A troca é feita por código

    O comprador deve confirmar o recebimento do bilhete digital a partir de um código que é enviado pelo titular original do ingresso

  • Regras do site

    Existem limites para o número de tentativas e tempo de transferência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.