Descrição de chapéu Multitela

Série 'Shantaram' traz Charlie Hunnam como traficante na Índia

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta-feira (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um traficante de heroína foge de um presídio de segurança máxima na Austrália e tenta se esconder em Mumbai, na Índia. Lá ele se reinventa como o médico de uma favela, mas suas ligações com o narcotráfico o levarão ao Afeganistão.

Cena de "Shantaram", série com Charlie Hunnam.
Cena de "Shantaram", série com Charlie Hunnam - Divulgação

Estrelada por Charlie Hunnam, da série "Sons of Anarchy", esta minissérie é baseada no livro autobiográfico de Gregory David Roberts. Um novo episódio todas as sextas-feiras; os três primeiros já estão disponíveis.

Apple TV+, 18 anos


Do Velho ao Novo: O Castelo

Este novo reality show acompanha a reforma de um palacete construído há mais de um século em Waco, no Texas, conduzida pelo casal Chip e Joanna Gaines. Um novo episódio todas as sextas-feiras.

Discovery+, livre


O Despertar do Tigre

Um garoto que vive em um motel com seu pai sofre bullying na escola. Quando ele descobre um tigre enjaulado, passa a tramar com uma amiga como libertar o animal. Com Dennis Quaid e Queen Latifah.

Telecine Premium, 20h10, 12 anos


Um Grito de Liberdade

Uma moça do interior da Turquia vai fazer faculdade em Istambul e tenta se afastar da mãe, de quem sente vergonha. Anos depois, ela quer voltar para a sua aldeia. Inédito na televisão aberta.

TV Aparecida, 21h05, 14 anos


Entrevista com Fernando Haddad

Era para ser mais um debate entre os candidatos a governador de São Paulo, mas Tarcísio de Freitas (Republicanos) cancelou sua participação. Seguindo as regras pré-combinadas, Fernando Haddad (PT) será entrevistado sozinho.

SBT e CNN Brasil, 21h30, livre


Globo Repórter

A jornalista Liliana Junger comanda um programa sobre a aromaterapia, mostrando como os cheiros afetam o nosso humor e revelando as propriedades terapêuticas de plantas como a lavanda.

Globo, 22h55, livre


Encontros Orquestrados

Nesta nova série, a Nova Orquestra, que reúne 17 músicos, toca sucessos do rock, do pop, do funk, do forró e até do pagode em arranjos no estilo da música clássica.

Bis, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.