Descrição de chapéu Multitela

'The White Lotus', minissérie que critica ricaços, ganha segunda temporada

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Concebida como uma minissérie fechada sobre um bando de ricaços alienados de férias num resort no Havaí, com um crime como pano de fundo, "The White Lotus" fez sucesso de crítica e público e ganhou dez prêmios Emmy.

Connie Britton em "The White Lotus", da HBO.
Connie Britton em "The White Lotus", da HBO - Divulgação

A sequência se passa num hotel na Sicília, e a única personagem original é Tanya, papel de Jennifer Coolidge. Um novo episódio todo domingo.

HBO, 23h01, e HBO Max, 16 anos


Cobertura das Eleições

A partir das 8h, a Globo exibe em todos seus intervalos boletins sobre a movimentação nos pontos de votação. Às 17h, Renata Lo Prete e William Bonner entram no ar com "Marcha da Apuração", e o Fantástico começa às 18h. Na GloboNews, o Conexão Globo News sobre o dia de votação vai das 11h às 18h, e o Central das Eleições começa às 16h.

Às 18h30, o Band Eleições traz José Luiz Datena, Adriana Araújo, Rodolfo Schneider e Eduardo Oinegue.

Às 22, o Canal Livre discute os resultados.

A CNN Brasil inicia uma maratona eleitoral a partir das 23h45 de sábado (29), terminando 48 horas depois, às 23h45 de segunda (31), mobilizando toda sua equipe.

A Record exibe boletins a partir das 7h. Das 16h45 às 19h45, Christina Lemos e Eduardo Ribeiro comandam um especial sobre os resultados. A cobertura continua no Domingo Espetacular.


Recomeço

De férias em Florença, uma artista americana conhece um chef italiano. Os dois se apaixonam e ele se muda para os EUA, mas esse amor enfrentará obstáculos inesperados. Minissérie baseada no
best-seller de Tembi Locke.

Netflix, 16 anos


American Horror Stories

Diferentemente de "American Horror Story", que conta uma única história a cada temporada, esta série derivada traz uma história completa a cada episódio. Cinco deles já estão disponíveis.

Star+, 18 anos


À Meia-Noite Levarei Sua Alma

A melhor maneira de intensificar o suspense deste domingo, que já seria assustador mesmo se não fosse quase o Halloween, é mergulhar neste clássico de Zé do Caixão.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.