Descrição de chapéu Multitela

UOL e Folha têm primeiro debate entre presidenciáveis antes do segundo turno

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) se enfrentam no primeiro debate presidencial antes do segundo turno.

0
Montagem de Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva - Reuters

Organizado pelo pool formado por Folha, UOL, Band e Cultura, o confronto será mediado por Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, da Band, nos dois primeiros blocos, e Leão Serva e Fabíola Cidral, do UOL, no último. Às 22h, o Canal Livre repercute o debate.

Band, Cultura, BandNews e canal BandJornalismo no YouTube, 20h, livre


Rosalina

Personagem secundária da mais famosa peça de William Shakespeare, Rosalina assume o protagonismo nesta comédia adolescente, em que arma um plano para recuperar o ex-namorado Romeu dos braços de sua amiga Julieta.

Star+, 14 anos


Preciosa Ivie

No filme, uma alemã de ascendência africana recebe o convite de uma meia-irmã que ela nem conhecia para o funeral do pai no Senegal, que nenhuma delas jamais tinha visto.

Filmicca, 14 anos


Família Paraíso

Mais uma série cômica do Multishow chega à TV aberta, com Leandro Hassum como o cuidador de um lar para idosos. O elenco ainda conta com Cacau Protásio, Guida Vianna e Teca Pereira.


Especial Fernanda Montenegro

Nossa mais celebrada atriz completa seus 93 anos e ganha uma homenagem com a exibição de três de seus filmes mais famosos: "Eles Não Usam Black-Tie" (17h55, 14 anos), "O Auto da Compadecida" (20h05, 12 anos) e "Central do Brasil" (22h, 12 anos).

Telecine Cult, a partir de 17h55


Projeto Upload

Comandado por Stéphanie Fleury, o programa que explora tendências do mundo digital e os reflexos na economia chega à segunda temporada.

CNN Brasil, 23h, livre


Ucrânia, Memória da Fome

Vira Kloczak, ucraniana que vive no Paraná, conta como sobreviveu ao Holodomor, o massacre pela fome promovido por Stálin, neste documentário inédito produzido pelo jornalismo da emissora.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.