Descrição de chapéu Multitela

'Bem-Vindos ao Clube da Sedução' conta história de rede de strip masculino

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imigrante indiano nos Estados Unidos, Somen "Steve" Banerjee ficou rico na década de 1980 graças a uma ideia original —uma rede de clubes de strip-tease masculino, voltada para as mulheres. Apesar do sucesso, o empresário não hesitava em ordenar o assassinato de quem ele julgasse estar atrapalhando seu caminho.

Cena da minissérie 'Bem-vindos ao Clube da Sedução' - Divulgação

Sua história real é dramatizada na minissérie "Bem-Vindos ao Clube da Sedução", estrelada por Kumail Nanjiani, Murray Bartlett e Juliette Lewis. Um novo episódio toda terça; os dois primeiros já estão disponíveis.

Star+, 16 anos


Um Crime Argentino

Um homem desaparece na cidade argentina de Rosario, em 1980, durante a ditadura militar. Dois jovens investigadores tentam descobrir o que aconteceu, mas esbarram na corrupção policial e em muitos outros perigos.

HBO Max, 16 anos


Os Odiados do Casamento

Dois irmãos americanos vão com a mãe ao casamento da meia-irmã, no interior da Inglaterra. O reencontro faz com que fantasmas do passado reapareçam, mas também é uma chance de todos se reconectarem. Comédia com Kristen Bell, Ben Platt e Allison Janey.

Amazon Prime Video, 14 anos


Mundo Cão

Um cachorro feroz é levado pela carrocinha. Quando o dono do animal finalmente aparece, o bicho já está morto, e as coisas se complicam. Um bom thriller de Marcos Jorge, com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.

AMC, 20h15, 14 anos


Negros em Foco

José Vicente entrevista a ativista moçambicana Graça Machel, que foi primeira-dama de dois países —Moçambique, quando foi casada com o presidente Samora Machel, e África do Sul, durante seu casamento com Nelson Mandela.

Cultura, 23h30, livre


Senhora dos Afogados

A montagem de 2008 de Antunes Filho para a peça de Nelson Rodrigues passa a integrar o acervo digital do CPT_Sesc. Estão disponíveis vídeos com trechos do espetáculo, fotos dos figurinos, materiais gráficos e fichas técnicas do processo de restauração.

Plataforma Sesc Digital, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.