Folha e World Press Photo organizam evento com fotógrafos; como participar

Lalo de Almeida, Marlene Bergamo, Gabriela Biló e Karime Xavier falam sobre a profissão nesta quarta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (9), a Folha realiza o evento "Folha em Foco", em parceria com o prêmio de World Press Photo, maior da categoria, com os fotógrafos Lalo de Almeida, Marlene Bergamo, Gabriela Biló e Karime Xavier.

0
Otilia Maria Koçouski, 78, aposentada e moradora da colônia Nova Galícia, região rural de Pudentópolis - Karime Xavier 4.mar.2022/Folhapress

Com início às 14h, contará com a presença de Raphael Dias e Silva, gerente de exposições e curador do WPP. O evento será dividido em duas partes.

0
Ação policial retirou estudantes do Centro Paula Souza, que estava ocupado em protesto de alunos em São Paulo - Marlene Bergamo 6.mai.2016/Folhapress

Às 14h30, Bergamo, Biló e Xavier discutem as mulheres no fotojornalismo, na mesa "Mulheres no fotojornalismo: uma história de resiliência", com mediação da secretária-assistente de Redação da Folha Luciana Coelho.

Às 16h45, Almeida fala sobre sua carreira e o projeto "Distopia Amazônica", com o qual venceu a categoria de projeto de longa duração do World Press Photo de 2022. Ele documentou a ocupação da Amazônia e o impacto na floresta e nos habitantes da região.

O evento é gratuito e a entrada será feita por ordem de chegada. É necessária apresentação de um documento com foto e do comprovante de vacinação para a Covid-19.

Folha em Foco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.