Gilberto Gil beija Lulu Santos na boca nos bastidores do festival Rock the Mountain

Atração de evento na serra de Itaipava, no Rio de Janeiro, cantores publicaram momento nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os cantores Lulu Santos e Gilberto Gil trocaram um selinho nos bastidores do Rock the Mountain, um festival musical que ocorreu na serra de Itaipava no Rio de Janeiro, neste sábado e domingo, e continua nos dias 12 e 13.

Lulu Santos e Gilberto Gil trocam selinho nos bastidores do festival Rock the Mountain, na serra de Itaipava, no Rio de Janeiro - Gilberto Gil no Instagram

Eles são os headliners do evento, cuja programação acontece nos dois finais de semana. Nomes como Jorge Ben Jor, Ney Matogrosso, Duda Beat e Gloria Groove também se apresentam no festival.

As imagens foram publicadas nos perfis dos dois artistas no Instagram. Enquanto Gil escreveu "um encontro de gente fina, elegante e sincera nos bastidores do Rock the Mountain", a legenda do perfil de Lulu Santos dizia simplesmente "selinho".

Lulu Santos assumiu publicamente seu relacionamento com um homem em 2018 —Clebson Teixeira, com quem hoje é casado. Gil, por sua vez, é casado desde 1988 com Flora Gil.

Em uma entrevista concedida ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em 1987, Gil respondeu a uma pergunta sobre ele ser afeminado nos palcos.

"Eu não me acho nada afeminado, no sentido de que eu tente mimetizar, digamos assim, os trejeitos de um personagem feminino", disse, à época. "Eu acho que tenho em mim um equilíbrio muito natural, muito visível, entre o homem e a mulher dos quais eu sou filho. Acho que contemplo tanto a minha mãe quanto o meu pai. E eu não posso negar que a minha mãe é uma mulher."

Em seguida, o músico respondeu a uma pergunta enviada pelo público sobre a sua sexualidade —uma espectadora gostaria de saber se ele é homossexual. Sua resposta foi um curto "não".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.