Descrição de chapéu Multitela

Lady Night, talk show de Tatá Werneck, chega à 7ª temporada no Multishow

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais para um humorístico do que para um programa de entrevistas, o Lady Night, talk show de Tatá Werneck estreia uma safra de episódios em seu lar original, o canal pago Multishow —daqui alguns anos, deve ser exibida pela Globo.

Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night
Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night - Divulgação

A lista de convidados inclui Boninho, Fábio Porchat, Felipe Neto, Jão, Linn da Quebrada, Letícia Colin, Luciana Gimenez, Marcelo Adnet, Mateus Solano, Tony Ramos e, na estreia, Sabrina Sato.

Multishow, 23h15, 14 anos


O Milagre

Diretor de "Uma Mulher Fantástica", vencedor do Oscar de filme internacional, o chileno Sebastián Lelio assina este drama ambientado na Irlanda do século 19. Florence Pugh faz uma enfermeira que investiga como uma jovem consegue estar sem comer há quatro meses.

Netflix, 14 anos


Alma Gêmea

Recém-reprisada pelo canal Viva, chega na íntegra à plataforma a novela de Walcyr Carrasco, exibida pela Globo na faixa das 18h entre 2005 e 2006. A trama sobre amor e reencarnação é estrelada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra.

Globoplay, 14 anos


Roda Viva

Na semana da Consciência Negra, o programa recebe um dos músicos mais completos do país —Seu Jorge, que também faz carreira como ator. A bancada de entrevistadores inclui o jornalista Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil.

Cultura, 22h, livre


Popverso CNN - Especial na Copa

Até o dia 18, Mari Palma conduz uma versão especial do programa, com foco na Copa do Mundo. O filósofo Leandro Karnal comanda o quadro "Orákulo do Futebol", e personalidades participam de "Onde Você Estava na Copa de... ?"

YouTube da CNN Brasil, 21h30, e CNN Brasil, 23h30


Harriet – O Caminho Para a Liberdade

A britânica Cynthia Erivo foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Harriet Tubman, uma mulher escravizada que consegue fugir. Uma vez livre, ela passa a ajudar outros negros em suas fugas. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.