Descrição de chapéu Multitela

'Vida de Casal' tem James Corden e Sally Hawkins em nova comédia britânica

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famoso pelo quadro "Carpool Karaoke" de seu talk show "The Late Late Show", o comediante britânico James Corden faz um chef badalado em "Vida de Casal", nova sitcom do Amazon Prime Video. A vida dele entra em parafuso quando descobre segredos de sua mulher, que está grávida. Sally Hawkins, indicada ao Oscar por "A Forma da Água", faz sua irmã, que também vive uma crise conjugal. A série foi criada por Jez Butterworth, um dos mais importantes dramaturgos atuais.

Cena de Vida de Casal
James Corden e Melia Kreiling em cena de 'Vida de Casal', série do Amazon Prime Video - Divulgação

Amazon Prime Video, 14 anos


EL PLANETA

O longa de estreia da artista argentina Amalia Ulman é uma comédia absurda ambientada em Nova York, com a diretora e sua própria mãe, Ale, interpretando mãe e filha.

MUBI, 16 anos


GUTO LACAZ: UM OLHAR ILUMINADO

Os 40 anos de carreira de Guto Lacaz são celebrados neste documentário de Marcelo Machado, que mostra o artista conversando sobre sua obra com Kiko Farkas e Rico Lins. Na sexta (18), o filme chega à plataforma Itaú Cultural Play.

Arte1, 18h, 10 anos


DETETIVES DE DNA

Estreia da segunda temporada da série que mostra como o estudo da genealogia e do DNA vem ajudando na resolução de homicídios e crimes sexuais.

A&E, 19h35, 14 anos


POTÊNCIAS! O PRÊMIO DO AGORA

A segunda edição do evento premia personalidades pretas que se destacaram em 23 categorias, e tem como apresentadores João Luiz Pedrosa, Lidi Lisboa, Preta Gil e Yuri Marçal. Shows de Babu Santana, Negra Li e muitos outros. Homenagens a Elza Soares e Gilberto Gil.

RedeTV! e TikTok, 20h, livre


SONS DO REFÚGIO

Em 10 episódios, esta série documental mostra como músicos que imigraram ou se exilaram no Brasil estão produzindo novos sons por aqui. A estreia foca a francesa com ascendência senegalesa Anaïs Sylla.

SescTV, 21h, livre


THIS IS US: HISTÓRIAS DE FAMÍLIA

Com seis temporadas disponíveis no Star+ e já encerrada, a série sobre a família Pearson finalmente chega à TV aberta brasileira.

Globo, 22h45, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.