Descrição de chapéu Multitela Gal Costa

Casamento às Cegas Brasil, reality amoroso, tem novos episódios no streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante dez dias, homens e mulheres conversam sem se ver, criando conexões emocionais. Os casais que dão "match" embarcam para uma lua de mel num resort na Amazônia, onde decidirão se querem ir adiante com a relação.

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam 'Casamento às Cegas Brasil'.
Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam Casamento às Cegas Brasil - Divulgação

Casados na vida real, Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam a segunda safra do reality Casamento às Cegas Brasil. Quatro episódios já estão disponíveis; novas levas serão lançadas nos dias 4 e 11 de janeiro.

Netflix, 12 anos


Retrospectiva Superestreia 2022

O canal reprisa seus maiores sucessos do ano: "Tô Ryca! 2" (12h, livre), "Velozes e Furiosos 9" (15h40, 14 anos), "Sing 2" (18h05, livre), "Cidade Perdida" (20h, 14 anos) e "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" (22h, 16 anos).

Telecine Premium, a partir de 12h


Show da Virada

Pela primeira vez, a emissora transmite ao vivo os shows na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Entre as atrações estão Iza, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires, além da tradicional queima de fogos.

Globo, 21h25, livre


Noé

Russell Crowe vive o patriarca que salvou a humanidade do dilúvio universal no épico bíblico dirigido por Darren Aronofsky. Com Jennifer Connelly e Emma Watson.

SBT, 21h30, 14 anos


Tempestade Infinita

Naomi Watts faz uma montanhista experiente que, durante uma tempestade, tenta ajudar um homem perturbado que ela encontrou no alto de uma cordilheira.

HBO, 22h, 14 anos


Tributo a Gal Costa

A emissora exibe o concerto da Brasil Jazz Sinfônica realizado em 17/12 na Sala São Paulo, que teve Dora Morelenbaum Lívia Nestrovski, Rubel e Tim Bernardes cantando sucessos de Gal Costa.

Cultura, 22h30, livre


Festival Virada Salvador

Pâmela Lucciola e Juliana Guimarães comandam a transmissão do Réveillon na capital baiana, com shows de Claudia Leitte, João Gomes, Léo Santana, Lincoln, Thiago Aquino, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro.

Band, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.