Descrição de chapéu Multitela

Cerimônia de posse de Lula é transmitida ao vivo na TV aberta e na TV a cabo

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fato mais importante do dia, a cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva, ocupa boa parte da programação de vários canais abertos e de todos os canais de notícias da TV paga. Só Record e SBT não entrarão ao vivo diretamente de Brasília.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anúncia os úlitmos nomes de ministros que compõem o primeiro escalão do governo - Pedro Ladeira/Folhapress

Na Globo, a transmissão começa às 13h05 e é comandada por William Bonner e Renata Lo Prete. A GloboNews promete 17 horas consecutivas de cobertura. A Band escalou José Luiz Datena, Eduado Oinegue e Lana Canepa, e o Canal Livre (22h30) repercute o evento. Já a Cultura exibe, além da posse do novo presidente, também a de Tarcísio de Freitas, governador eleito de São Paulo, às 9h, com apresentação de Andresa Boni.

Repórteres da Folha também acompanham ao vivo a posse presidencial. Veja aqui.


Três Cristos

Richard Gere faz um psiquiatra que trata, na mesma instituição, de três pacientes esquizofrênicos que acreditam serem Jesus Cristo. Com Peter Dinklage, de "Game of Thrones", e Bradley Whitford, de "The Handmaid’s Tale".

Netflix, 14 anos


A Babá

Uma imigrante senegalesa trabalha como babá do filho de um casal de Nova York. Mas seu sonho de uma vida melhor é perturbado pelas aparições de uma entidade misteriosa. Thriller psicológico premiado no Festival Sundance.

Amazon Prime Video, 14 anos


Johnny vs. Amber – O Último Julgamento

A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard é retratada nesta minissérie documental em dois episódios —um é dedicado a ele, e o outro, a ela.

HBO Max, 12 anos


O Brasil de Darcy Ribeiro

Estreia da série documental dirigida por Ana Maria Magalhães, em cinco episódios, sobre a vida e obra do grande antropólogo, sociólogo, historiador e político brasileiro.

Cultura, 22h, livre


Filmes sobre Pelé

A emissora homenageia o maior craque de todos os tempos exibindo "Pelé: o Nascimento de uma Lenda" (11h15, 10 anos), que dramatiza o início da carreira do jogador, e o documentário "Pelé Eterno" (22h45, livre), de Aníbal Massaini Neto.

Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.