Famosos na CCXP vestem looks com bexiga e brilho; veja os melhores e os piores

Sabrina Sato ousou na vestimenta e, com Marina Ruy Barbosa, chamou a atenção do público do evento de cultura pop

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CCXP22, maior evento de cultura pop do Brasil, que aconteceu neste final de semana, teve a presença de vários artistas nacionais e internacionais que capricham nos looks para falar sobre séries e filmes. Alguns chamaram mais a atenção do que outros.

Sabrina Sato apresentou painel da Globoplay na CCXP22
Sabrina Sato apresentou painel da Globoplay na CCXP22 - I Hate Flash

Sabrina Sato é um exemplo. A apresentadora montou look de R$ 50 mil para participar do evento no painel do Globoplay, composto por um vestido branco, com recorte na parte da perna enfeitado com balões vermelhos pendurados. A peça da marca Loewe, que causa estranhamento, é avaliada em US$ 8.500.

Outros surpreenderam positivamente. Marina Ruy Barbosa, no mesmo painel da Globoplay, apostou em um vestido curto amarelo com bastante brilho, também utilizado por Bruna Marquezine em seu vestido com detalhes em pedraria. A atriz apareceu de surpresa no evento, promovendo o filme "Besouro Azul".

A atriz Jenna Ortega, protagonista da série Wandinha, da Netflix, subiu ao palco Thunder da CCXP22 com um vestido preto, um casaco bufante na mesma cor e luvas de tule.

Enquanto Ortega encarnava características de sua personagem com roupas escuras, Zoe Saldaña foi com um look todo em tons de bege.

As estampas também apareceram. O ator Pedro Pascal usou um conjunto da Valentino verde e preto em aparição surpresa no painel da série "The Mandalorian".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.