Descrição de chapéu Multitela

Romance erótico 'O Amante de Lady Chatterley' ganha nova versão no streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Publicado em 1928, "O Amante de Lady Chatterley", último livro de D. H. Lawrence, foi proibido em diversos países na época do lançamento, por narrar com tintas eróticas o caso de adultério de uma dama da aristocracia britânica com o guarda-caças da propriedade de seu marido.

Emma Corrin e Jack O'Connell em 'O Amante de Lady Chatterley'.
Emma Corrin e Jack O'Connell em 'O Amante de Lady Chatterley' - Netflix

Nesta nova versão da história para o cinema, o papel principal é feito por Emma Corrin, que encarnou a princesa Diana na série "The Crown".

Netflix, 18 anos


Darby and the Dead

Uma adolescente com o poder de falar com os mortos ajuda uma colega que morreu num acidente bizarro a ter sua festa de 17 anos. Comédia com toques de sobrenatural, exclusiva da plataforma.

Star+, 16 anos


Willow

Esta série dá sequência às aventuras do aprendiz de mago Willow Ufgood, que começaram no filme de fantasia "Willow – Na Terra da Magia", lançado em 1988. Agora ele precisa se unir a outros heróis para salvar seu mundo.

Disney +, 14 anos


Ainda um Mistério

Estreia da sétima temporada da série que revisita as investigações de crimes reais que, em aberto ou concluídas, ainda trazem perguntas que não foram respondidas.

ID, 20h30, e discovery+, 14 anos


Especial Dia do Samba

O canal celebra a data com "Teresa Canta Noel" (21h), em que a cantora Teresa Cristina interpreta clássicos de Noel Rosa, e a estreia da minissérie documental "Sementes do Samba" (21h30), sobre as mais tradicionais rodas de samba do Rio de Janeiro.

Bis, a partir de 21h, livre


Globo Repórter

O programa desta semana explora o conceito da nova longevidade e os fatores que determinam nossa idade biológica, que é muito diferente da idade cronológica.

Globo, 22h25, livre


Paulo Renato Souza, o Legado à Educação Brasileira

O ex-ministro da Educação do governo FHC tem a sua trajetória recontada neste documentário dirigido por seu irmão Beto e produzido por seu filho Renato.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.