Descrição de chapéu Multitela

Conheça a minissérie documental do Globoplay sobre torcida do Corinthians

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, do núcleo de Esportes da Globo, criaram, dirigiram e conduziram as entrevistas que compõem "Sou Corinthians", minissérie documental em quatro episódios, lançada na véspera da celebração dos 10 anos da conquista do segundo título do Mundial de Clubes pelo Corinthians.

Arquibancada do Corinthians
Cena de 'Sou Corinthians', minissérie documental do Globoplay - Divulgação

Torcedores famosos e anônimos dão seus depoimentos, além de jogadores que fizeram história, como Rivellino, Emerson Sheik e Casagrande.

Globoplay, livre


THE RIG – MISTÉRIO NO MAR

Nesta nova série britânica, a tripulação de uma plataforma de petróleo na costa da Escócia entra em paranoia depois que uma névoa misteriosa interrompe as atividades.

Amazon Prime Video, 14 anos


GINNY E GEORGIA

Na segunda temporada da série, a adolescente Ginny precisa não só se adaptar a uma nova cidade, como também lidar com o fato de que sua mãe Georgia é uma assassina.

Netflix, 16 anos


SERVANT

A série de terror psicológico criada por M. Night Shyamalan chega à quarta e última temporada, e promete revelar quem é Leanne Grayson, a misteriosa babá do bebê Jericho. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV+, 16 anos


MOSTRA SYLVIO BACK – FICÇÕES

A plataforma disponibiliza cinco longas do cineasta catarinense: "Lance Maior" (1968, 4 anos), "A Guerra dos Pelados" (1971, 14 anos), "Aleluia, Gretchen" (1976, 16 anos), "Cruz e Sousa – O Poeta do Desterro" (1999, 14 anos), e "Lost Zweig" (2003, 12 anos).

Itaú Cultural Play, grátis


O GRANDE LEBOWSKI

Um milionário contrata um homônimo para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa sequestrada. Jeff Bridges teve um dos papéis mais marcantes de sua carreira nesta comédia de Joel e Ethan Coen.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


ALITA: ANJO DE COMBATE

Uma ciborgue é encontrada abandonada num ferro-velho por um cientista, que a transforma numa caçadora de recompensas. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h25, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.