Música de Shakira que ataca Piqué bate 100 milhões de visualizações e viraliza

Cantora colombiana manda indiretas ao jogador espanhol em canção que já tem quase 30 millhões de reproduções no Spotify

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que Shakira está revoltada com seu ex-marido, o jogador espanhol Gerard Piqué. É o que a colombiana dá a entender na letra de "Shakira Bzrp Music Sessions 53", single lançado na última quarta-feira cujo clipe ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, a canção já tem quase 30 milhões de reproduções.

A música tem feito burburinho nas redes sociais porque a cantora, que se separou do jogador de futebol no ano passado, foi direta ao criticar o ex na letra. "Tanto que você dá uma de campeão/ E quando mais precisei, você mostrou sua pior versão/ Desejo que você fique bem com minha suposta substituta/ Ah, muita academia/ Mas treine o cérebro um pouquinho também", canta.

Shakira e seu ex-marido Gerard Piqué em Nova York - Bryan R. Smith/AFP

Ao longo da canção, Shakira cita situações específicas que parecem fazer referência ao conturbado término do casal, que ocorreu depois de 11 anos de relacionamento.

"Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore/ Eu entendi que não é minha culpa que eles critiquem você/ Eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você/ Você me deixou como vizinho a sogra/ Com a imprensa na porta e a dívida no Tesouro", ela diz.

A cantora viu seu conflito com o Ministério da Fazenda espanhol se agravar depois da separação. As autoridades fiscais do país a acusam de sonegar o pagamento de € 14,5 milhões —o equivalente a mais de R$ 80 milhões— em impostos entre 2012 e 2014. Piqué supostamente estimulava Shakira a manter a luta contra as autoridades espanholas acreditando que ela poderia ganhar o caso.

Há versos em que Shakira alfineta até a suposta nova namorada de Piqué. "Você está tão estranho que eu nem consigo distinguir você/ Eu valho por duas de 22/ Você trocou uma Ferrari por um Twingo/ Você trocou um Rolex por um Casio", canta. Ela estaria fazendo referência à idade de Clara Chía, apontada como nova namorada de Piqué, que tem 23 anos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.