Descrição de chapéu Multitela ataque à democracia

Nova série documental 'Extremistas.br' fala sobre bolsonaristas radicais

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na mesma semana em que as sedes dos três poderes da República foram depredadas em Brasília, no maior ataque à democracia brasileira desde o fim da ditadura militar, chega à plataforma "Extremistas.br", minissérie em oito episódios, produzida pelo Jornalismo da TV Globo.

Sara Winter em cena da série documental 'Extremistas.br'
Sara Winter em cena da série documental 'Extremistas.br' - Divulgação

Foram ouvidos radicais como Sara Winter, políticos e influenciadores bolsonaristas, militantes arrependidos e o casal por trás do perfil "Sleeping Giants", que busca desmonetizar grupos que pregam discursos de ódio.

Globoplay, 16 anos


The Bad Batch

Na segunda temporada da série em animação ambientada no universo de "Star Wars", o grupo de guerreiros conhecido como Mal Feitos enfrenta novos inimigos. Um novo episódio toda quarta; três já estão disponíveis.

Disney+, 12 anos


Hemingway e Gellhorn

O caso de amor entre o escritor Ernest Hemingway e a correspondente de guerra Martha Gellhorn é contado neste filme de 2012, com Clive Owen e Nicole Kidman.

HBO Signature, 21h, 16 anos


Viagem Que Segue

O casal de mochileiros Carol Costa e Luciano Teixeira percorre a península mexicana de Yucatán, visitando praias e ruínas da cultura maia.

Travel Box Brazil, 19h25, livre


Retorno de Séries sobre Crimes

O canal volta a exibir episódios inéditos de dois realities documentais sobre o mundo do crime. "Serial Killer: O Começo de Tudo" (19h35) investiga casos de assassinos seriais. Já "Acusado: Culpado ou Inocente" (20h25) acompanha a montagem da defesa de réus que se declaram inocentes.

A&E, a partir de 19h35, 14 anos


Made in Kyoto

Esta série mostra a arquitetura, o design, a tecelagem, a gastronomia e até a robótica que vêm sendo produzidas Kyoto, antiga capital do Japão.

Fashion TV, 20h, livre


Amor de Redenção

Na California de 1850, um rapaz se apaixona por uma jovem prostituta. Mas os dois enfrentarão muitos obstáculos para conseguirem viver juntos.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.