Descrição de chapéu Moda

Quem é a estilista que fez looks de Janja na posse e em seu casamento com Lula

Gaúcha Helô Rocha é parente do fundador da Riachuelo e se formou em moda na Faculdade Santa Marcelina em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estilista Helô Rocha, um dos destaques da moda nacional, reeditou sua parceria com a primeira-dama Rosângela Lula da Silva na posse de Lula, do PT, neste domingo.

A estilista Helô Rocha - Eduardo Bravin/@helorocha no Instagram

Em maio do ano passado, Rocha criou um vestido de noiva para Janja. Era uma peça longa, off-white, bordada em seda por costureiras de Timbaúba dos Batistas, do Rio Grande do Norte. Agora, com as mesmas bordadeiras, a estilista elaborou um terno bege com adornos na cor marrom, que Janja usou no durante a cerimônia em Brasília.

Helô Rocha, de 42 anos, nasceu em Porto Alegre, mas foi criada no Nordeste, em Natal. Seu tio-avô é Nevaldo Rocha, que criou a varejista de moda Riachuelo.

A estilista estudou moda em São Paulo, na Faculdade Santa Marcelina. Logo depois, sua marca Têca foi bem recebida na indústria. Dentre as famosas que Rocha vestiu estão a apresentadora Sabrina Sato, as cantoras Liniker e Ivete Sangalo, além da atriz Isis Valverde.

Diferentes coleções da estilista ganharam as passarelas da São Paulo Fashion Week.

No domingo pela manhã, Helô Rocha estava em um avião a caminho de Brasília. Ela postou um vídeo nas redes sociais em que os passageiros cantavam em apoio ao presidente Lula, que foi empossado neste domingo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.