Descrição de chapéu grammy

Anitta, no Grammy 2023, diz que só foi pela festa com vestido preto da Versace

Artista brasileira, indicada à categoria de artista revelação na maior premiação musical, afirma que está fazendo história

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta passou pelo tapete vermelho do Grammy na noite deste domingo (5). Em entrevista à atriz Laverne Cox, a brasileira disse que o que mais espera da premiação é a festa que vai ocorrer após o evento.

Anitta com look da Versace no Grammy 2023
Anitta com look da Versace no Grammy 2023 - Reprodução

"Não vejo a hora da festa do 'after'. É onde vamos beber e se divertir, vou estar com vários amigos", respondeu quando questionada sobre suas expectativas para o prêmio.

A brasileira disse também que já se sente uma vencedora, não importa o resultado da premiação. "Para todo o país estamos fazendo história", disse.

Anitta escolheu um vestido Versace preto para desfilar no tapete vermelho. Afirmou que seu look é "muito exclusivo", e que não pode ser encontrado em lugar nenhum.

Anitta foi indicada à estatueta de artista revelação, umas das quatro principais do prêmio. "Não tenho problemas com isso de começar do zero, como uma nova artista".

A cantora disputa com a rapper Latto e a banda Maneskin. Vai se sentar numa mesa com o rapper americano Jack Harlow, de quem é amiga.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.