Descrição de chapéu grammy

Confira os piores e melhores looks do Grammy 2023, que tem Anitta, Beyoncé e Adele

Celebridades passam pelo tapete vermelho da premiação musical, que ocorre neste domingo em Los Angeles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artistas como Anitta, Doja Cat, Lizzo passaram pelo tapete vermelho do Grammy 2023, a mais consagrada premiação da música. O evento, que ocorre na noite deste domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos, terá shows de Harry Styles, Lizzo e Bad Bunny.

Lizzo no tapete vermelho do Grammy 2023 - David Swanson/REUTERS

O tapete vermelho teve looks inusitados e imponentes, a começar pelo da cantora Doja Cat, do hit "Say So", que usou um vestido preto de vinil brilhante da Versace, com luvas até os braços e brincos da mesma cor.

Anitta foi indicada à estatueta de artista revelação, umas das quatro principais do prêmio. Ela é a primeira brasileira a ser nomeada para este troféu desde Astrud Gilberto, em 1965. Ela também chegou com um vestido preto da italiana Versace, ostentando ainda joias da Tiffany & Co. O vestido, um modelo vintage de 2003 da marca, era longo e sem alças, destacando uma enorme cauda.

Já a americana Lizzo, indicada a várias categorias do prêmio, incluindo álbum do ano, escolheu um look extravagante para a ocasião. Ela vestiu uma espécie de capa laranja, com capuz, coberta de flores da mesma cor. Seu rosto aparecia quase escondido no modelito, mas já na cerimônia ela tirou a parte coberta e transformou o look num modelo sem alças.

Harry Styles também chamou a atenção com um macacão de uma grife francesa feito em parceria com a Swarovski, especialmente para o evento. A peça brilhante é toda estampada com losangos coloridos. Já durante a cerimônia ele trocou de vestimenta e optou por um paletó branco e lapela preta, enquanto vestia uma camiseta toda prateada por baixo e uma calça de alfaitaria cáqui.

Harry Styles no Grammy 2023, com macacão de grife francesa em parceria com a Swarovski - David Swanson/REUTERS

Taylor Swift apostou em tons escuros, com um vestido de mangas longas em azul escuro com brilhos, com uma faixa transparente que deixa seu dorso à mostra. Os brincos com brilhantes no formato de quatro losangos também roubaram a cena.

Uma das primeiras famosas a ser entrevistada pela atriz foi a cantora Kelsea Ballerini, que usava um vestido amarelo. Ela disse que o look é inspirado numa faixa do seu disco "Subject to Change".

Sam Smith também chamou a atenção com um look extravagante da Valentino, com uma capa vermelha volumosa, com uma cartola e véu na altura dos olhos, também vermelho, junto de luvas e uma bengala decorada.

Kim Petras chegou junto com o cantor, com um look no mesmo tom, com um vestido curto e um longo véu translúcido. Eles chegaram junto de outras pessoas, com looks similares, que devem fazer parte da apresentação da dupla no prêmio.

A canadense Shania Twain, por sua vez, investiu em um chapéu alto, branco, com bolas pretas e paetês, combinando com a estampa do seu terno, que contrasta com um longo cabelo vermelho.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.