Descrição de chapéu Multitela

Conheça a série em que Rodrigo Santoro precisa lidar com lobisomens jovens

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Wolf Pack", um incêndio na floresta culmina no ataque de uma criatura misteriosa a um ônibus escolar, e dois jovens são mordidos pelo ser. Ao desenvolver estranhos poderes, descobrem que não são os primeiros —dois colegas de escola também são lobisomens.

Rodrigo Santoro e Garrett Briggs em cena de "Wolf Pack", do Paramount+ - Curtis Bonds Baker/Paramount+

O pai adotivo deles é interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro, em sua primeira incursão pelo terror. Na mesma série está uma veterana do gênero, Sarah Michelle Gellar, de "Buffy, a Caça-Vampiros".

Paramount+, 16 anos


O Duque

Em 1961, um aposentado roubou da National Gallery, em Londres, um retrato do Duque de Wellington pintado por Goya. Esta história verídica é contada em tom de comédia neste filme britânico, que tem Jim Broadbent e Helen Mirren nos papéis principais.

HBO Max, 14 anos


Miss França

Alex, um rapaz de 24 anos em processo de transição de gênero, quer competir como mulher no concurso de Miss França. Com o apoio relutante de sua família e dos amigos, ele vai desafiar a si mesmo e a todos ao seu redor.

Globoplay, 14 anos


Querido Edward

Um garoto de 12 anos é o único sobrevivente de um acidente aéreo. Em torno dele, pessoas que também foram afetadas pela tragédia tentam reconstruir suas vidas. Minissérie adaptada do best seller de Ann Napolitano. Um novo episódio toda sexta; os três primeiros já estão disponíveis.

Apple TV+, 16 anos


Moulin Rouge

Este não é o filme de 2001 com Nicole Kidman e Ewan McGregor nos papeis principais, mas sim o de 1956, dirigido por John Huston. José Ferrer interpreta o pintor Toulouse-Lautrec e Zsa Zsa Gabor faz a bailarina Jane Avril.

Belas Artes à la Carte, 16 anos


Anna – O Perigo Tem Nome

Uma espiã russa se faz passar por uma supermodelo no Ocidente. Mas, depois de cinco anos, ela quer deixar a KGB e levar uma vida normal. Thriller do diretor francês Luc Besson, que também comandou os filmes "Lucy" e "O Quinto Elemento".

Megapix, 21h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.