Rihanna canta no intervalo do jogo Super Bowl após cinco anos sem palcos

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os Kansas City Chiefs e os Philadelphia Eagles se enfrentam na final do campeonato de futebol americano em Glendale, no estado americano do Arizona.

Rihanna na estreia de 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre', em 2022 - Valeria Macon/AFP

A partida começa às 20h30, mas a RedeTV! inicia sua transmissão às 19h e a plataforma Star+ e os canais ESPN, às 20h. Por volta das 22h, quando termina o primeiro tempo, Rihanna faz um show de menos de 15 minutos, no gramado do estádio State Farm.

É a primeira vez que a cantora se apresenta ao vivo depois de mais de cinco anos longe dos palcos.

RedeTV!, Star+ e canais ESPN, por volta de 22h, livre


ABESTALHADOS 2

Star+, 14 anos

Apesar do dois no título, este filme não é uma sequência. É uma comédia sobre quatro amigos que pretendem rodar um blockbuster de ação, sem os meios para tanto. O elenco conta com Paulinho Serra, Raul Chequer, Leandro Ramos e Felipe Torres, e a direção é de Marcos Jorge e Marcelo Botta.


INFIESTO

Netflix, 14 anos

Uma dupla de detetives vai a uma cidade do interior da Espanha investigar o caso de uma mulher que reaparece depois de meses sumida. Mas o início da pandemia de Covid impede que eles descubram de imediato a verdade.

Cena de 'Infiesto'
Cena de 'Infiesto' - Reprodução

GRAÇAS AO AMOR

Lifetime, 21h10, 14 anos

Neste filme romântico turco, um rapaz com pensamentos suicidas conhece uma moça que devolve ao jovem a alegria de viver. Mas, apesar do otimismo, ela sofre de uma doença terminal.


O PAGADOR DE PROMESSAS

Canal Brasil, 19h, livre

A "Mostra Oscar" do canal exibe, aos domingos, até 12 de março, filmes brasileiros que concorreram a prêmios da Academia de Hollywood. A estreia é com o clássico de Anselmo Duarte, que foi indicado a melhor filme em língua estrangeira há 60 anos.


CANAL LIVRE

Band, 0h, livre

Um dos idealizadores do Plano Real e recém-nomeado para a Comissão de Estudos Estratégicos do BNDES, o economista André Lara Resende fala sobre o estado atual da economia brasileira e do embate em torno da taxa de juros.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.